Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.345.555 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Auto-Hemoterapia X Depressão

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
1076
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 - 14:42:25
177.166.253.206
Enfermidades selecionadas 
 Depressão

Auto-Hemoterapia X Depressão

Auto-Hemoterapia X Depressão? 

 

Pergunta aberta 

 

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130425171705AAENLnj 

 

Aline 

 

A 2 anos atrás eu tive depressão severa, sindrome do panico, e ansiedade generalizada, e comecei a pesquisar sobre a auto-hemoterapia, um dos pontos aonde eu não ter começado antes vi depoimentos chocantes de mortes pelo yahoo e acabe desistindo, mas quando a morte para mim seria a melhor coisa que poderia acontecer, pesei vou fazer e morro logo, não aguento mais viver e ver o meu marido sofrendo tanto, e comecei a procurar quem fizesse e ninguem queria fazer, até que encontrei um senhor que tem a propria farmacia dele de homeopatia e então paguei no dia 14 de abril de 2012, 15 reais a aplicação e pensei pronto agora é só esperar até morrer, graças a Deus vou morrer, ele fez 10mg de sangue em minha nadega era por volta de 17 entre 18 horas de um sabdo, me lembro como se fosse ontem, fui para casa e peguei o vidro de rivotril e tomei 30 gotas, fiquei bem dopada e dormi, até o meu marido falou pra que tanto rivotril vc sempre toma 10 gotas? e eu falei, quero dormir o mais rapido possível, tomar banho para mim era uma martirio, não por preguiça, mas pela sensibilidade que o corpo fica, no outro dia acordei, era um domingo e meu marido estava no computador pesquisando sobre a auto-hemoterapia, eu me senti diferente, parecia que eu tinha saido de um buraco negro, e falei vou tomar um banho, eu sempre que tomava banho me sentia super mal, mas neste dia, foi o melhor banho de intermináveis 2 anos de depressão, depois do banho eu sentei na cama e parecia que eu tinha desligado a panela de pressão dentro de mim, tudo ficou morno, e ele perguntou como eu estava, e eu falei estou bem, diferente, feliz, não sei explicar, e falei para ele; será que foi a tal auto-hemoterapia? e ele falou acho que, sim vamos ver no que dá, foi um dos melhores dias da minha vida, a meses eu não cozinhava, e fomos no mercado, eu odiava ir no mercado, parecia que alguma coisa ia dar de errado, mas neste dia falei; vou fazer uma feijoada e ele falou: não quer que eu pegue marmita? porque até ir em restaurantes para mim tinha virado um martirio, e eu falei; não quero cozinhar uma comida bem gostosa, bife a milanesa, arroz branco, etc, fomos para casa e depois de 4 dias comecei a ter efeito rebote e liguei para ele desesperada, e fui até a farmacia, e o farmaceutico que fez a auto-hemo em mim me perguntou se eu estava tomando alguma medicação, e falei estou tomando cloridrato de sertralina e carbamazepina, e ele falou, sua imunidade está alta, e ela está brigando com as drogas no seu corpo, eu faço auto-hemoterapia a 26 anos, vá para casa e tome umas 5 gotas de rivotril e não tome mais antidepressivos, eu fui então, mas estava morrendo de medo de não tomar porque sempre que se para, a depressão volta mais severa, no outro dia não tomei e hoje faz mais de um ano que não tenho mais nada, minha personalidade mudou muito, meu marido me conheceu meio acuada na vida e ele fala que eu fiquei mais forte e implacável. 

Meu sonho era que as pessoas acreditassem que a industria farmaceutica é uma mafia, e que nos querem como escravos, e eu sempre posto no meu facebook: AUTO-HEMOTERAPIA (EU FAÇO, EU APOIO EU INDICO) TCHAU FARMACIA PODE FICAR COM OS SEUS REMEDIOS AI NA SUA PRATELEIRA...Na Europa é liberado, aqui não liberam por causa da industria farmaceutica, "Farmacia fique com seus remedios ai na sua prateleira" 

 

Liberação do uso da técnica denominada Auto-Hemoterapia 

www.avaaz.org 

Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples. 

E vou também usar o Cloreto de magnésio PA, que elimina as celulas cancerosas. 

Quero passar isto para todas as pessoas que eu faço auto-hemoterapia a 1 ano, amo esta técnica, ela salvou a minha vida graças a Deus, e eu agradeço todos os dias a Deus, e digo obrigado meu Deus por ter me mostrado esta técnica maravilhosa da qual eu no inicio achei não daria certo, e podem me add no facebook, eu teno todas as comunidades da auro-hemoterapia. 

Que Deus abençõe a todos de todo o meu coração. 

http://www.facebook.com/aline.lopes.104203 é Aline lopes rocha. 

 

 

RESPOSTAS: 

 

OLIVARES R 

Qeu bom saber de pessoas que, beneficiadas pelo tratamento, divulgam os benfazajos efeitos da AH, para dar a mesma oportunidade para outrem que sofre do lhe afligia! 

 

Vi minha esposa passar mais ou menos pelo mesmo quadro que descreveu, e enfrentar a depressão e síndrome de pânico mais ou menos como vc mostrou. Hoje comentei como está diferente, mais feliz e equilibrada. Pasou a fazer agora 10 ml semanal. 

 

Muito bom seu texto. Sei que muitos irão se interessar pelo tratamento.  

Parabéns. 

 

Minhas fontes de certeza a eficácia do tratamento são: eu e mais 4 parentes fazendo a Ah há mais de 6 ans, sem qualquer efeito negativo; as pesquisas, estudos registros clínicos e pessoais de décadas sem qualquer registro de complicações nos órgãos de saúde; o fatod e ser empregad em vários países; o fato de ser empregada em Veterinária há século no Brasil, onde é estudada, 

Fonte(s): 

referendada e praticada livremente, sendo ensinada em faculdades da área; o fatod e terem diversos procedimentos médicos muito amis invasivos que a AH, que são baseados claramente no mesmo processo: coleta e injeção de sangue autólogo - PRP, SELPHYL, lifting do vampiro, PPP, a vacina do marido, os fatores de crescimento plaquetário, o tampão sanguíneo peridural, a injeção de sangue autpologo em olho lesionado/subconjuntival, etc,; sem falar nos diversos estudos em linguas distintas (russo, alemão, chinês etc), ignorados no parecer manipulado que embasou as nossas ilibadas e descentes autoridades sanitária  

para proibirem a técnica aos profissionais de saúde... 

 

 

Marcelo Fetha 

 

Oi Aline, vi seu comentário no vídeo: 

O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão  

http://www.youtube.com/watch?v=4pbXHSaj_Ps 

 

Aline Lopes 1 dia atrás 

Professora, através do seu depoimentos estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega, mas sei que é tudo mentira eles nos querem escravos dos remedios e dos medicos...professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento. 

 

Abraçao. 

 

A auto-hemoterapia ajuda muito mesmo. Quem fizer vai constatar por si mesmo! 

 

Fonte(s): 

 

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA: 

 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm 

 

http://www.hemoterapia.org/ 

 

http://amigosdacura.ning.com/ 

 

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy 

 

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha 

Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 4 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Segunda-feira, 7 de maio de 2018 - 19:28:45 
187.57.108.144

Sofro de depressão há alguns anos. Goataria de saber se a hemo é eficaz para depressão e também para enfizema. Faço hemo há uns 3 meses. Qual é o tempo médio para melhora da depressão. Gratidão. 

Silvia Fraga Topalian  
São Paulo

 Quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 13:04:18 
179.234.142.114

Tenho síndrome do pânico desde os 15 anos de idade. Passei momentos terríveis,desejei a morte porque não suportava mais tanto sofrimento. Agora estou controlada, graças ao Bom Deus. Tomo Citalopram de 40 mg ao dia. E, no dia 02 de Junho, iniciei o tratamento com Auto Hemoterapia com 10 ml. Ainda  ... (total de 482 caracteres)

sandracruz
54 anos
- Natal RN

 Quinta-feira, 2 de julho de 2015 - 14:32:47 
179.182.58.105

sou aplicador e usuário da auto-hemoterapia. faço em sua casa e/ou no seu trabalho.agende 62 86388716 

GIL DIOGO moreira  
gil diogo moreira

 Segunda-feira, 5 de maio de 2014 - 21:43:38 
179.95.206.3

Olá marcelofetha, 

 

Aline Rocha publicou um comentário sobre o seu vídeo O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão: 

 

http://www.dailymotion.com/aline-lopes-104203 

 

Graças ao depoimento desta professora maravilhosa que eu comecei a fazer a auto-hemoterapia para a depressão em 2012,  ... (total de 1112 caracteres)

Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2019)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org