Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.319.080 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Cura de inflamação no joelho

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
1555
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 - 15:15:05
200.198.58.103
Enfermidades selecionadas 
 Inflamação

Cura de inflamação no joelho

Tive dois momento que necessitei da Auto-hemoterapia 

 

Em 2008 tive uma inflamação no joelho direito, a qual provocava muita dor e me impedia de praticar esportes, inclusive fazer pequenas caminhadas. Com isso fui ao médico para fazer o diagnóstico. O médico solicitou uma ressonância magnética do joelho. Como naquela época o resultado demorava a ser entregue, só voltei ao médico um mês depois com o resultado. Durante esses 30 dias resolvi fazer a AHT depois de bons relatos de parentes. Confesso que fui bastante cético, más resolvi assistir ao video do Dr. Moura e fazer o teste. Fiz duas sessões de 5ml de 7 em 7 dias. Quando voltei ao médico com o resultado do exame, já não estava sentindo nada. Como o resultado do exame foi feito um mês antes, ainda constava a inflamação. De acordo com o médico, com aquele resultado ele me encaminharia para uma cirurgia, mas fazendo exames físicos naquele momento, ele percebeu que não haveria necessidade, já que todos os movimentos que fez no meu joelho, não me fazia sentir dor. Na ocasião, me perguntou se eu havia feito algum tratamento e respondi que fiz um tratamento que os médicos não aprovam, mencionando a AHT. Ficou ressabiado e apenas me disse que se me fez curar, foi uma boa medida. 

 

Hoje tenho uma lesão num menisco do joelho esquerdo. Uma quase ruptura. Isso faz com que o osso da tíbia encoste no osso do fêmur, provocando inflamação seguida de muitas dores. Não dá para praticar esportes. Com 3 sessões de AHT (5ml de 7 em 7 dias), algumas semanas depois da ruptura, mais uma pequena pausa no futebol, as dores se fizeram cessar bem rápido. Elas não aconteceram mais e continuo jogando. Claro que com esta lesão, não dá para forçar muito, pois pode provocar o desgaste dos ossos e dores constantes. Más como não sou atleta profissional, e não quero fazer uma cirurgia para reparar o menisco, vou continuar minha vida normal de atleta de fim de semana. Já faz uns 2 anos que não sinto dores nos joelhos. Vez ou outra procuro um médico pra me manter atualizado quanto a lesão. Também faço algumas sessões, de tempos em tempos, só para me manter imunizado. Este ano (2018) só fiz uma vez. Gripe nem passa perto de mim. 

Fernando Aranha  
Belo Horizonte

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 - 07:34:23
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2019)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org