Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.702.986 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Auto-hemoterapia cura não só o coronavírus:  elimina ainda

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6136
Sexta-feira, 17 de abril de 2020 - 14:02:50
177.69.131.98

Auto-hemoterapia cura não só o coronavírus:  elimina ainda as bactérias, fungos, parasitas e as células cancerosas, que são chamadas de neoplásicas. 

 

O dr. Luiz Moura, o maior divulgador da auto-hemoterapia no planeta, é  enfático ao discorrer sobre o que é e como funciona a técnica. Entre outras coisas afirma que a técnica é importante no caso de epidemias. Foi quase profético ao falar sobre o tema. 

 

Ocorre que a auto-hemoterapia está "proibida" no Brasil. Depois de mais de cem anos de uso livre, sempre com resultados extraordinários de cura, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e os Conselhos de Saúde (de medicina - CFM -, de enfermagem - Cofen - e de farmácia - CFF)  decidiram que o povo não pode mais usar a auto-hemoterapia. 

 

Para praticar este crime, se fizeram donos da verdade, ferindo direitos do cidadão expresso em leis ordinárias e até na Constituição Federal. Se colocaram acima da lei e seguem impunes desde 2007. As palhaçadas na área dos conselhos de saúde foram capitaneadas pelo CFM: Um rosário de fraudes à Ciência foi praticado pelo conselho, como a alegação de que não há cientificidade no emprego da auto-hemoterapia, entre outros. Em 17/04/2020  

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=autohemotherapy&oq=aut  busca sobre a palavra autohemotherapy lista  2.200 resultados. 

 

Mas o Cofen foi além em sua babaquice e irresponsabilidade: Praticou o crime de plagio do fajuto parecer do CFM para proibir os enfermeiros de aplicar a auto-hemoterapia nos seus pacientes. Antes, se não recomendava, pelo menos não proibia o enfermeiro de cumprir seus deveres. 

 

O cientista e médico José de Felippe Junior, PhD, desmascarou o Conselho Federal de Medicina.   

http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-mpf-es-compilado.pdf  Sabedores desta situação, cidadãos dos quatro cantos do Brasil continuam bombardeando os criminosos. Veja os argumentos em texto também publicado no link acima.  

 

Em  Considerações acerca da revisão da Nota Técnica da Anvisa sobre Auto-hemoterapia  

 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-e-anvisa.pdf o jornalista Walter Medeiros manda para a lixeira as barbaridades da Anvisa sobre auto-hemoterapia.   

 

Mas os criminosos da Anvisa, do CFM, Cofen e CFF seguem impunes. Como estão fora da lei, não tem como punir os milhões de brasileiros que fazem a auto-hemoterapia. Mas impedem que muitos outros milhões de brasileiros tenham acesso a aplicadores. E muitos são condenados à morte por estes criminosos, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19.  Veja em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/  

 

É neste momento de Covid-19 que a auto-hemoterapia poderia ser posta à prova. Mas os governos federais e dos Estados se lixam para estas e outras terapias que curam o vírus. Veja links abaixo.   

 

Conheça como funciona e o que a auto-hemoterapia pode fazer para a situação atual do país e do mundo para reduzir  os impactos da epidemia saúde da população do planeta. 

 

Explica o dr. Luiz Moura sobre a  auto-hemoterapia. "É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo. Eles é que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, elimina inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. E agora, ocorre esse aumento de produção de macrófago pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), isso no músculo, enquanto houver sangue no músculo, o Sistema Retículo Endotelial, está sendo ativado, e só termina essa ativação máxima no fim de cinco dias.   

 

O número de macrófagos, a taxa normal é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% durante 5 dias, do 5º ao 7º dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo, e quando termina ela volta aos 5%, daí a razão da técnica determinar que deva ser repetida, de 7 em 7 dias.   

 

Essa é a razão de como funciona a auto-hemoterapia, é um método de custo baixíssimo, basta uma seringa, pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira, de nada, simplesmente porque o sangue é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse sangue; não há nenhuma técnica aplicada nesse sangue, apenas uma pessoa que saiba pegar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, e uma seringa para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.   

Então, realmente é uma coisa que poderia ser divulgada e usada em regiões sem recursos em que as pessoas não têm condições de pagar estímulos imunológicos caríssimos; como, por exemplo, os 'feitos' de medula óssea, que se fazem medicamentos, eu não posso dizer o nome do medicamento, porque não estou aqui fazendo propaganda, mas é um medicamento caríssimo, que se usa para produzir o mesmo efeito da auto-hemoterapia, que é o lisado de timus de vitela, que foi fabricado, isso eu posso falar, é um lisado de timus de vitela, tem um nome de fantasia, mas na realidade, a essência do produto é um lisado de timus de vitela submetido a um fermento digestivo, que se transforma num medicamento, mas é de custo muito alto, enquanto que a auto-hemoterapia produz o mesmo efeito a custo baixíssimo. Portanto podendo ser usado em todas as camadas da população sem nenhum problema, aí, essa é que é a grande vantagem!...". 

 

Também afirma: 

 

"...Surtos epidêmicos e AH?Nisso funcionaria, aí seria de grande valor, de uma economia enorme. Porque, por que hoje as pessoas que estivessem já atacadas pelo mal, por um desses males, elas teriam a sua recuperação, a restauração da saúde mais acelerada, seria menos tempo de doença, porque quem cura realmente é o sistema imunológico, não é  antibiótico que cura, antibiótico é apenas bacteriostático, só faz evitar a reprodução dos micróbios, mas quem termina de curar a infecção é o nosso próprio sistema imunológico, então, isso seria no caso, uma ação.   

 

E a outra, as pessoas que ainda não se contaminaram, se estivessem sobre a ação da AH e com o seu sistema imunológico ativado, elas não pegariam, não teriam a doença, então evitaria que a doença se espalhasse num número maior de pessoas e com um detalhe importante, quando a doença vai se repicando de uma pessoa a outra, o micróbio ou o vírus se torna cada vez mais ativo e mais virulento, a repicagem é que aumenta, é como se fosse um exercício que ele faz, se tornando mais violento.  

 

Então seria o grande valor, mas aí teria que ser, vamos dizer, uma prática corrente, todo mundo fazer a AH, pra todos, olha, uma coisa que nós dizemos, eu e a Vera (esposa), não tomamos vacina antigripal, não que eu ....foi, é uma excelente medida que o ministério da saúde tomou, e o idoso, e seria até que melhor que nem fosse só idoso, todas as idades tomassem, fizessem a vacina contra a gripe e, é todo ano existe um programa e tal, para o idoso, agora, como o idoso é mais vulnerável às pneumonias, e tudo, das partes respiratórias, então foi como o ministério da saúde, que também não tem recurso para estender a toda a população a vacina, escolheu um grupo de risco que é o idoso.  

Nos (o médico e sua esposa, farmacêutica)  não usamos. Porque? Por que com a AH estando com o sistema imunológico ativado as gripes são cada vez menos freqüentes e como também essas vacinas se limitam a dois ou três tipos de vírus, normalmente três, e há uma centena de vírus de gripe também não é uma garantia, e então eu prefiro a AH que pelo menos eu estou com resistência a todos os vírus, essa é a razão principal....". 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm   

 

Veja relatos de cura de muitas doenças em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/   

 

Leia mais:  

 

Técnicas que curam vírus 

 

1)     Novo corona é vírus   

 

Medicamento homeopático Canova cura vírus    

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/novo-corona-e-virus-medicamento-homeopatico-canova-cura.asp  

 

2)     Ozonio mata vírus.  

 

Novo corona é um vírus  Ozonioterapia cura 262 doenças, entre as quais o  herpes, a hepatite, causadas por vírus. Técnica também  combate o o HIV.    

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ozoniomata-virus-novo-corona-e-um-virus-ozonioterapia-cura.asp  

 

3)     O dióxido de cloro (conhecido pelas siglas MMS ou CDS) mata vírus, bactérias, parasitas, curando várias doenças 

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por-virus-o.asp 

 

4)     Natrexona LDN, considerado o melhor remédio do século XX, não deixa o usuário gripar. É eficaz ainda contra vários outros tipos de vírus      

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por-virus.asp   

 

5)     COMO O HPV, O CORONA É VÌRUS  Auto-hemoterapia associada ao ascaridil cura o  HPV   

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/como-o-hpv-o-corona-e-virus-auto-hemoterapia-associada-ao.asp 

 

6)     Novo corona é vírus    

 

Auto-hemoterapia cura de doenças causadas por vírus, como provou pesquisa no hospital presbiteriano dos USA     

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/novo-corona-e-virus-auto-hemoterapia-cura-de-doencas.asp  

 

7)     Governo brasileiro ignora o Zimduck, remédio que pode curar o coronavírus   Pesquisa pode dar projeção mundial ao Brasil, mas está parada       

 

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/governo-brasileiro-ignora-o-zimduck-remedio-que-pode-curar.asp   

 

8)       Vitamina D3                                                                   

 

Veja o que o professor doutor  Cícero Galli Coimbra fala sobre o coronavírus e a vitamina D3  Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural       

 

https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g5/02/2020  

 

Resposta do Dr. Cícero Coimbra sobre a Fake News!      

 

https://www.youtube.com/watch?v=SzQHdZQ2H7YCORONAVIRUS  

 

e    

 

VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia (ENG/GER/JAP/ITA)   

 

https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c  

 

Vitamina D3 | Hangout com Dr. Lair Ribeiro     

 

https://www.youtube.com/watch?v=kXumfJzugkc   

 

Leia também: 

 

Auto-hemoterapia e outras técnicas de cura da Nova Medicina (*)   

 

Brasil tem grandes nomes e contribuições nesta área   

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapia-e-outras-tecnicas-de-cura-da-nova-medicina-1.asp (Publicado em 4 de novembro de 2019)   

Ubervalter Coimbra
69 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 18 de abril de 2020 - 08:55:44 
186.222.33.162

https://www.youtube.com/watch?v=88CLBMVX7ok 

Ida Zaslavsky  
Florianópolis



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org