Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.163.655 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Auto-hemoterapia é autovacina, ensina enfermeira Na

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6172
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 - 15:55:48
179.191.222.95

Auto-hemoterapia é autovacina, ensina enfermeira 

 

Na clínica onde trabalha, na Venezuela, já são atendidos mais de 200 pacientes semanalmente 

 

A enfermeira Mabel Oliveros, da Venezuela, ensina que a auto-hemoterapia é  uma auto-vacina.  E aponta, junto com outras colegas da equipe onde atua, a eficácia dos tratamentos,  que comprovam no dia-a-dia da clínica. Da rede pública, no Estado de Nova Esparta,  a clínica funciona no  ambulatório dr. José María Vargas, de Villa Rosa. É  coordenada pelo médico  Raimundo Luna. Começou atendendo cinco pacientes, e hoje são mais de 200 pessoas semanalmente, todas com resultados positivos. 

 

A auto-hemoterapia é uma vacina que, em muitos casos,  cura imediatamente após aplicação, embora a imunidade total conferida pela técnica seja obtida 8 horas após a aplicação. Os resultados duram  cinco dias, daí o tratamento deve ser continuado. Um dos relatos de cura imediata após aplicação, pode ser lido no livro da enfermeira brasileira Ida Zaslavsky Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna, já em segunda edição.  

 

A auto-hemoterapia cura porque aumenta a imunidade, sendo eficaz para curar doenças causadas por vírus, bactérias, fungos, parasitas, e é eficaz contra doenças autoimunes e cânceres. A literatura médica mundial registra um grande número de pesquisas científicas provando a eficácia da auto-hemoterapia nestas doenças. 

 

A Venezuela é vítima de constantes agressões dos Estados Unidos da América (USA) (com "bloqueios" ilegais que ferem o direito internacional) e do Reino Unido, entre outros países, o que gera sérios problemas econômicos. Assim, o governo lança mão dos mais diferentes recursos para atender à população em áreas como a saúde. E descobriu na auto-hemoterapia uma oportunidade de ouro para atender a incontáveis pacientes com as  mais diferentes doenças com o tratamento, de eficácia comprovada em incontáveis trabalhos científicos por todo o mundo.  

 

É uma postura totalmente oposta pelos quatro últimos governos do Brasil. Ilegalmente e ferindo até mesmo a Constituição Federal,  o governo proibiu o uso da auto-hemoterapia no Brasil em 2007, após mais de cem anos de uso livro, como resultados extraordinários e sem registro de efeitos colaterais indesejáveis. 

 

Todos os governos de lá para cá atentam contra os brasileiros tentando coibir o uso. A ilegalidade da decisão e comprovação de sua eficácia na prática, leva milhões de brasileiros a usar a auto-hemoterapia contra a vontade dos burocratas do governo. Os usuários e médicos comprometidos com a saúde de seus pacientes seguem nas denúncias dos  atos arbitrários do governo em todas as oportunidades possíveis.   

 

Venezuela  

 

Um dos centros de saúde que oferecem auto-hemoterapia na Venezuela foi mostrado  em reportagem na televisão. Veja o texto abaixo.  " Autohemoterapia: una esperanza de vida en medio de la crisis por medicamentos 

 

El coordinador de área de la Autohemoterapia, Raimundo Luna, en el ambulatorio Dr José María Vargas, de Villa Rosa tiene dos años tratando a centenares de pacientes con el tratamiento de “Autohemoterapia”, perdona que acuden con múltiples enfermedades, dosis que aplica junto a un equipo de profesionales de medicina que laboran en este centro de salud público, que a pesar de las deficiencias en cuanto a ciertos equipos y medicamentos, les sobra la vocación de atención para aquellos que llegan en búsqueda de una esperanza de vida. 

 

Luna explica, la Autohemoterapia es una terapia alternativa y complementaria sobretodo en la situación que nos encontramos en la actualidad por falta de medicamentos, además sus dosis aumentan el sistema inmunológico del paciente y de esta forma se recuperan de sus diferentes patologías cómo psoriasis, lupus, artritis, artrosis, osteoporosis entre otras. 

 

El especialista relata que hace dos años comenzó con cinco pacientes y en la actualidad atienden alrededor de doscientos pacientes con esta maravillosa alternativa, descrita así por los pacientes, unos mientras esperaban ser atendidos y otras quienes recibían su dosis de auto hemoterapia.  

 

"Es importante destacar que los pacientes que acuden al ambulatorio de Villa Rosa no solo son de los once municipios del estado Nueva Esparta (obs: Venezuela), también atiende a tratados de los estados Anzoátegui y Sucre.Asimismo, el Doctor Raimundo Luna cuenta con un personal de enfermería, laboratorio, bionalistas, auxiliares y otros colaboradores que se han sumado a esta causa, 

 

La licenciadas en Enfermería Ángela Bacca, Mabel Oliveros, asi como el Técnico en Enfermería José Ángel Velásquez , él bionalista Jesús Marcano y otros especialistas asi como colaboradores de esta área médica, están satisfechos por la evolución de los pacientes." 

 

Texto transcrito de  

 

https://www.youtube.com/watch?v=0vd9p4eII4k Publicado em 5 de fev. de 2018 

 

Veja mais:  

 

Qué es la Auto-Hemoterapia? - Subtítulos en español 

https://www.youtube.com/watch?v=aUB9q8z7L8g&list=PLKADCDOi5t4-XXhw3mN9Y1OHV2V3j0UNM  

 

 

Venezuela oferece auto-hemoterapia em sua rede pública de saúde  No Brasil, governo mantém o crime de proibição do uso da técnica, que o país inteiro usa  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/venezuela-oferece-auto-hemoterapia-em-sua-rede-publica-de.asp 

 

E, ainda: 

 

POR QUE SE CALAM A OMS, GOVERNOS E MÉDICOS EM TODO  

 

O PLANETA SOBRE TÉCNICAS QUE PROVADAMENTE CURAM?  

 

Notas sobre as técnicas de cura mais eficazes: Auto-hemoterapia, Dióxido de cloro, Naltrexona- LDN, entre outras  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/por-quese-calam-a-oms-governos-e-medicosemtodo-o-planeta.asp  

 

 

O autor da transcrição é repórter. 

 

Pela transcrição,  

Ubervalter Coimbra
71 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 29 de junho de 2022 - 20:18:00
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org