Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.094.501 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Capixabas realizam Primeiro Encontro Estadual de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6052
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 - 16:33:17
200.137.65.81

Capixabas realizam Primeiro Encontro Estadual de Aplicadores de Auto-hemoterapia  

 

Também capacitado o sétimo grupo de formadores populares de aplicadores de auto-hemoterapia no ES  

 

Aplicadores de auto-hemoterapia de três das regiões geográficas do Estado se reuniram neste domingo (20/maio/2018) no Primeiro Encontro Estadual de Aplicadores de Auto-hemoterapia do Espírito Santo. O evento foi para troca de experiência, e realizado entre 8 e 13 horas, na sede do Centro Comunitário de Caçaroca (Serra-Sede), na Região Metropolitana da Grande Vitória. O organizador do evento foi o dr. Antonio Chiesa, de 79 anos, sanitarista, biólogo e farmacêutico. 

 

Durante o encontro, houve a participação especial de três enfermeiras que aplicam auto-hemoterapia e são também especializadas em ozonioterapia, que apresentaram a técnica e resultados de tratamentos.  

 

Os participantes do Primeiro Encontro Estadual de Aplicadores de Auto-hemoterapia são das regiões Sul, Grande Vitória e do Caparaó Capixaba (esta região é localizada a 258 quilômetros de Vitória). São enfermeiros, biólogos, e profissionais de diversas áreas e saberes que aprenderam a aplicar e realizam tratamentos com auto-hemoterapia em suas localidades e regiões próximas. 

 

Os resultados vão desde a cura de doenças autoimunes, como fogo selvagem (Pênfigo Foliáceo) - cujo paciente não respondia a nenhum tratamento clássico -, pacientes terminais de cânceres, doenças cronico degenerativas, entre outras. O carro chefe dos tratamentos foi a auto-hemoterapia, mas os terapeutas orientaram os pacientes para a necessidade ainda de uma alimentação equilibrada, dos exercícios físicos e da necessidade de colocar a mente para trabalhar pela cura, buscando a paz interior. 

 

No treinamento foi destacado a necessidade do emprego de higiene apurada, desde o uso de água e sabão e outros cuidados com as mãos, até a assepsia acurada do ambiente.  

 

No total, nos dois eventos realizados ontem no Espírito Santo, participaram 17 pessoas (dos quais 14 treinandos), segundo o seu coordenador. No conjunto, os treinamentos já capacitaram 60 aplicadores de auto-hemoterapia no Estado.  

 

Os treinamentos de aplicadores populares, que ainda possam formar outros aplicadores de auto-hemoterapia, vão continuar até que os brasileiros vençam a proibição estúpida do emprego da técnica, ocorrida em 2007, depois de uma século de uso livre da auto-hemoterapia no Brasil. O Brasil é o único a impedir que as pessoas se curem com a técnica, que jamais registrou qualquer efeito colateral em todo o planeta. A técnica é embasada em vasta literatura científica produzida nos principais centros de ciência do mundo. 

 

Quando houver a vitória da sociedade sobre o arbítrio, a aplicação de auto-hemoterapia voltará a ser feita exclusivamente pelos profissionais de saúde. Ou, em casos especiais, diretamente por familiares dos interessados, ou por pessoas em lugar com extrema dificuldade de contar com a ajuda técnica, como na Amazônia. A medida é preconizada por vários especialistas em saúde.  

 

As decisões da proibições, atos imorais, ilegais - e que ferem até a Constituição Federal, a maior lei do país - foram tomadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelos Conselhos Federais de Saúde (de Medicina - CFM -, Enfermagem - Cofen -, e Farmácia - CFF).  

 

Estas posições prejudicam milhões de brasileiros e foram tomadas apenas para proteger os lucros dos laboratórios farmacêuticos transnacionais e os lucros dos profissionais de saúde. É que, ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a auto-hemoterapia cura incontáveis doenças, e o seu custo é o de uma seringa de aplicar injeção, do material de higiene e do trabalho do aplicador. 

 

A ilegalidade das proibições estão provadas cientificamente, como no parecer do professor doutor José de Felippe Junior, feito a pedido o Ministério Público Federal (MPF). Ver em  

 

http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-drjfelippejunior.pdf  

 

Há ainda farta documentação apresentada ao MPF, que fugiu por negligência à sua responsabilidade de propor judicialmente o fim das ilegalidades cometidas pela Anvisa, CFM, Cofen e CFF, como se pode ver em "RECURSO AO COLENDO NÚCLEO DE APOIO OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO – PÁG 2" no endereço  

 

https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=7b4bd52db8&view=att&th=15e3d553697f7695&attid=0.1&disp=safe&zw 

 

OZONIOTERAPIA 

 

Sobre a ozonioterapia, as informações foram dadas pelas auto-hemoterapeutas, também com formação em ozonioterapia, Isabel Cristina, de Itaipava, no município de Itapemirim, Sara Corrêa, de Vila Velha, e Aparecida, da Serra. As três têm ainda formação clássica em saúde. 

 

Nas suas apresentações, as três destacaram a importância da técnica, que cura 236 doenças. Saiba mais em  

 

https://www.youtube.com/watch?v=QxDgiv00__Y  

 

Durante os debates, foram citadas ainda duas outras técnicas extraordinárias de cura: a Naltrexona - LDN e o MMS - CDS. Ver em  

 

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapia-naltrexone-ldn-mms-cds-e-ozonioterapia.asp  

 

 

Leia mais: 

 

Contra a proibição da Anvisa, do CFM e Cofen  

 

Brasileiros formam grupos populares para multiplicar aplicadores de auto-hemoterapia  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/contra-a-proibicao-da-anvisa-do-cfm-e-cofen-brasileiros.asp?p=1?p=1 

 

Sexto grupo de multiplicadores populares de auto-hemoterapia está formando no Espírito Santo  

 

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/sexto-grupo-de-multiplicadores-populares-de-auto.asp 

 

Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura. Entrevista. Vídeo Completo do DVD 

 

https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0 

 

Conheça os sites: 

 

hemoterapia.org 

 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm  

 

E participe de discussões sobre auto-hemoterapia 

 

https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/ 

 

https://pt-br.facebook.com/Dr-Luiz-MouraAuto-Hemoterapia-254910774611393/  

 

O autor é jornalista. 

 

Ubervalter Coimbra
67 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 16 de dezembro de 2018 - 05:23:40
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2018)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org