Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.295.619 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 LIVRO DE ENFERMEIRA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA JÁ PODE

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
5115
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 - 10:15:38
201.79.242.178

LIVRO DE ENFERMEIRA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA JÁ PODE SER COMPRADO VIA CORREIOS 

 

O livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, da enfermeira Ida Zaslavsky, já pode ser comprado através dos correios. Basta um contato através do e-mail livroautohemoterapia@yahoo.com.br para fazer o pedido, especificando a quantidade desejada e os dados para a entrega (nome do comprador e endereço com CEP). O preço do livro, incluindo o porte dos correios, é de R$34,00. 

 

Vários pedidos estão sendo feitos. A autora destaca que os correios estão funcionando bem e que é grande a divulgação na mídia social. "No facebook está se espalhando bem", diz, sem contar em outras mídias. 

 

Graduada na Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Ida Zaslavsky mora em Florianópolis desde 1992, onde aplica seus conhecimentos sobre auto-hemoterapia há 18 anos, com resultados extraordinários. O lançamento de “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna” foi na última sexta-feira (3), e contou com mais de uma centena de participantes. 

 

A escritora é reconhecida como uma das grandes defensoras da técnica. Em uma destas ações, publicou artigo no site do Supremo Tribunal Federal (STF) defendendo a liberação da auto-hemoterapia. O texto está no endereço http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/AutoHemoterapia.pdf  

 

Idinha, como se chama e é chamada pelos amigos, relata parte de sua vida e como descobriu várias formas de curar doenças. Entre elas, o emprego da auto-hemoterapia. A enfermeira explica como funciona a técnica, e registra muitos casos de curas com a técnica. Também descreve o tratamento de pacientes terminais, e os efeitos da auto-hemoterapia nestes casos, aliviando o sofrimento dos doentes.  

 

Ida Zaslavsky afirma que "A Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia, que consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e na reaplicação imediata deste sangue no músculo da própria pessoa, quadruplicando as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. Estas células promovem a limpeza, exemplo, combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)."  

 

E mais: "Busquei reunir neste livro informações sobre minha experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982, lançando mão de relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da AHT em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e auto-imunes, especificamente, a partir de 1993. Ao mesmo tempo, contextualizei a AHT no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro. Incluí no final do livro três apêndices relativos a questões específicas da AHT, no âmbito jurídico e no que concerne à prática da terapia em si. Pensando em melhor informar o leitor, acresci a obra de um pequeno glossário."  

 

 

Ubervalter Coimbra
61 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 31 de outubro de 2012 - 22:04:50 
201.74.3.88

Tive o mesmo embaraço que você está tendo em encontrar um profissional de saúde que fizesse esse serviço semanalmente para a minha mãe que mora no interior do estado de SP. Mas ela resolveu sozinha indo em várias farmácias e conversando diretamente com o funcionário que aplica injeções. Depois de  ... (total de 667 caracteres)

Oliver Ascad  
São Paulo

 Terça-feira, 30 de outubro de 2012 - 16:28:35 
177.97.92.37

Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados e em nossa família temos outros ótimos resultados também. Meu tio que diabético e estava na fila para começar a fazer hemodiálise foi retirado da fila na semana passada. Ele já está tendo vislumbres de  ... (total de 640 caracteres)

Malu Tavares
53 anos
- Porto Alegre, RS



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2019)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org