Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.702.985 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 MAIS UM ATOR REVELA QUE USA A AUTO-HEMOTERAPIA ---

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6132
Sábado, 11 de abril de 2020 - 11:12:47
191.249.228.164

MAIS UM ATOR REVELA QUE USA A AUTO-HEMOTERAPIA 

 

--- Walter Medeiros 

 

Ator Ricardo Petraglia é mais uma personalidade do meio artístico a declarar publicamente que usa auto-hemoterapia, uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem é utilizada há mais de cem anos, e o referido artista afirma que através dela está se protegendo do coronavírus (COVID-19). 

 

Ricardo anunciou, através de vídeo no Youtube, que faz auto-hemoterapia há dez, e que a técnica tem lhe ajudado muito. Ela recebe a aplicação uma vez por semana, e afirma que é “uma excelente coisa pra se proteger do coronavirus, porque aumenta sistema imunológico injetando o seu próprio sangue.”. Para as pessoas interessadas se informarem sobre o assunto, recomenda acessar o Youtube e procurar por “auto-hemoterapia” e “Dr. Luiz moura”. 

 

Link para a declaração do artor: https://www.youtube.com/watch?v=S03_JChevoU 

 

CARLOS BONOW 

 

Em 2018, o ator da TV Globo Carlos Bonow revelou, no programa Encontro com Fátima Bernardes, que já usava auto-hemoterapia havia oito anos, e tinha oito anos que nem espirrava. A declaração foi feita ao lado do médico que trata de problemas de saúde no programa, que ainda tentou relacionar o assunto com placebo, mas a mensagem importante que ficou mesmo foi da prevenção. 

 

Na sua fala, o ator participava da discussão do tema “O que fazer para ter uma boa velhice”, e disse que optou pela medicina alternativa, por ser um cara de prevenção. Aí disse que, por exemplo, “eu uso uma técnica polêmica, que se chama auto-hemoterapia. Eu uso essa técnica há oito anos, e tem oito anos que eu nem espirro. Eu faço essa técnica preventiva, não tenho gripe nem resfriado”, explicou. 

 

MARIA ADELAIDA AMARAL 

 

A auto-hemoterapia é usada no meio artístico há muito tempo. Em 2010, a escritora Maria Adelaide Amaral revelou que faz auto-hemoterapia, “uma vez que a medicina convencional não conseguiu resolver nem deter meu grave problema de artrose”. Acrescenta que desde que aderiu ao tratamento “nunca mais tive dores nas mãos, o que não é pouco, pois faço uso delas no meu trabalho”. 

 

CLÁUDIA RAIA 

 

Outra forma de auto-hemoterapia, o Plasma Rico em Plaquetas – PRP, que revoluciona tratamentos ortopédicos, pois ajuda a regenerar ligamentos e fibras de tendões, também é usado por artistas. Desde que chegou ao Brasil, a técnica já beneficiou diversas atrizes, a começar por Cláudia Raia, que já fez várias declarações sobre o assunto em vídeos divulgados na internet. 

 

Da mesma forma que Cláudia Raia, Maria Adelaide Amaral, Carlos Bonow e Ricardo Petraglia, inúmeros brasileiros de todos os estados da federação fazem uso da auto-hemoterapia e estão se dando bem no enfrentamento de doenças das quais são acometidos. Trata-se de uma prática que tem quase duzentos anos de uso na Europa e nas Américas, mas cujo uso nos serviços de saúde está proibida no Brasil, de forma autoritária, pela ANVISA e pelo CFM, baseados num parecer incompleto e numa Nota Técnica que não tem poder para tanto. Como se sabe, não existe no Brasil nenhuma lei proibindo o uso da auto-hemoterapia. 

 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2802485066537060/ 

Fetha
62 anos
 

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 12:06:08
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org