Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.384.561 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 MINHA AMIGA RECEBEU APLICAÇÃO DE AUTO-HEMOTERAPIA NO

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
5905
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 16:49:53
200.137.65.81

MINHA AMIGA RECEBEU APLICAÇÃO DE AUTO-HEMOTERAPIA NO HEMOCENTRO DA UNICAMP  

 

Uma amiga querida, hoje cadeirante por erro médico, se tratava na Unicamp, há 3 ou 4 anos. Fez um procedimento na área de ortopedia e relatou ao profissional que a atendeu que queria fazer auto-hemoterapia. O profissional não só a apoiou, como a orientou para que a aplicação fosse feita no hemocentro da Unicamp, onde foi realizada. O relato me foi feito há bastante tempo e não me recordo das razões de não o ter publicado. Minha amiga, advogada, é muito inteligente e me informou que o profissional que a atendeu tem reconhecimento internacional em sua área. 

 

O caso me veio à memória com o depoimento feito por Geraldo de Lima Carezzato de São Paulo, que relatou as melhoras que teve com a auto-hemoterapia (na parte Depoimentos), afirma que recomenda “... uma pressão organizada sobre os pesquisadores da UNICAMP para que esse estudo seja feito com acompanhamento da população pois pode sofrer enorme pressão dos laboratórios de remédios para que os resultados sejam desfavoráveis à AHT.”. 

 

Certamente a quase totalidade dos auto-hemoterápicos do Brasil deseja que as instituições de pesquisa se voltem para esta técnica. Há informações, que não revelam o local dos estudos, mas que especialistas em malária estudam o tratamento da doença com auto-hemoterapia no Brasil.  

 

Pois já se sabia na década de 30 do seculo passado: " ... No caso da malária crônica, a auto-hemoterapia É o tratamento certo". A afirmação é dos cientistas M. Padoan & M. Frizziero em "Autoemoterapia nella malaria cronica", publicado na Rivista di malariologia / Societa per gli Studi Della Malaria, de Roma. Com o título abreviado de Riv. malariol.. A publicação foi Iniciada em 1926 e encerrada em 1967. A publicação de M. Padoan & M. Frizziero na Rivista di malariologia é de 1930. ...". Ver todo o texto em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/empresa-anuncia-vacina-contra-a-malaria-oms-prefere-ignorar.asp?p=1 

 

Sigamos na luta contra o arbítrio da Anvisa e dos Conselhos de Saúde (CFM, Cofen e CFF) de proibir a auto-hemoterapia no Brasil, o que tornou o governo do país único a tentar impedir a cura com a técnica. Tentar impedir, pois o povo vem utilizando a auto-hemoterapia, embora uma legião de brasileiros sejam prejudicados por não encontrarem aplicadores.  

Ubervalter Coimbra
66 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Terça-feira, 11 de abril de 2017 - 15:11:25 
200.137.65.81

A título de esclarecimento: 

 

Há alguns anos, minha amiga sofreu um acidente de automóvel. Foi conduzida a um hospital público no Espírito Santo - o de referência em trauma - e, lá, o neurocirurgião arbitrou que deveria ir para o hospital privado onde trabalhava, a transferiu e operou. O  ... (total de 1412 caracteres)

Ubervalter Coimbra
66 anos
- Vitória - ES

 Terça-feira, 11 de abril de 2017 - 06:00:33 
189.63.252.111

Excelentes informações Mestre Ubervalter 

Vou repassa-las agora mesmo. 

Forte abraço 

Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org