Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.641.512 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Novo corona é vírus Auto-hemoterapia  cura de doenças

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6127
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 - 15:32:28
177.69.131.57

Novo corona é vírus 

 

Auto-hemoterapia  cura de doenças causadas por vírus, como provou pesquisa no hospital presbiteriano  dos  USA 

 

Um vírus, como o herpes. Assim é o novo corona que causa a Covid-19.  E a auto-hemoterapia provadamente cura o vírus do herpes, como no estudo realizado no Rush Presbyterian St. Luke's Medical Center, Chicago, IL, E.U.A. O estudo recebeu o título Successful treatment of herpetic infections by autohemotherapy e está na base de dados do Pubmed https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705   

 

Veja a citação. Sábado, 1 de novembro de 2008  

J Altern Complement Med. J Med Altern complementar. ;3 (2):155-8 9395705 ( P , S , G , E , B ) ; 3 (2) :155-8 9395705 (P, S, G, E, B)  

JH Olwin , HV Ratajczak , RV House, JH Olwin, HV Ratajczak, RV  

House  

Rush Presbyterian St. Luke's Medical Center, Chicago, IL, E.U.A..  

 

Successful treatment of herpetic infections by autohemotherapy.  

 

Sucesso no tratamento de infecções herpéticas por auto-hemoterapia.  

 

Herpes zoster afeta um número significativo de indivíduos com mais de 50 anos. Até a presente data, não se tem tratamentos satisfatórios disponíveis. O médico autor (JHO) assistiu a uma dramática resposta de um paciente tratado de herpes com autohemoterapia: a dor e a lesão desapareçam completamente dentro de 5 dias, sem qualquer repetição de uma delas. Iniciou-se em seguida, com auto-hemoterapia, o tratamento de outros doentes herpéticos . Em vinte e cinco pacientes com herpes foi feita uma transferência sanguínea autóloga de 10 mL da veia ante-cubital para o glúteo e monitorados os sinais clínicos.  

 

Uma resposta 100% favorável ocorreu em 20 pacientes que receberam autohemoterapia dentro de 7 semanas do início dos sinais clínicos e em 1 (um) outro que recebeu auto-hemoterapia em um intervalo de 9 semanas. Nenhum inesperado sinal ou sintomas ocorreram por causa do tratamento. A auto-hemoterapia tem demonstrado ser eficaz na eliminação das sequelas clínicas nestes casos de infecções por herpes e estes resultados justificam ainda mais rigorosas in vestigações clínicas.  

 

O texto foi publicado por Garcia 60 anos - São Paulo  

 

O sucesso no tratamento de infecções herpéticas por auto-hemoterapia é conhecido ainda dos usuários de auto-hemoterapia que relatam curas na mídia social. Veja algumas informações abaixo. 

 

Enfermidades selecionadas   

 

Auto-hemoterapia cura Herpes 

 

RELATANDO UM CASO DE CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA:  

 

Meu pai contraiu herpes zooster em Fev/2011. Já velho, com 89 anos, nada conseguia curá-lo... A Doença espalhou-se pelo corpo, criando feridas no abdomen, nas costas etc...  

Após 3 meses, começou a ficar cego, porque atacou os olhos... gastou uma fortuna com aplicações, com remédios caros de um médico de JAHU - sp Brasil.  

Só depois de começar a fazer autohemoterapia, a doença regrediu, e , após 4 aplicações de 10 ml, ficou totalmente curado.  

{ } Robinson  

OBS: O testemunho acima me foi enviado pelo Robinson  

Abaixo email que ele recebeu sobre o testemunho:  

 

----- Original Message -----  

From: Cleonice Alexandre Le Bourlegat  

To: Robinson  

Sent: Friday, August 12, 2011 8:58 PM  

Subject: Re: HERPES CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA  

Robinson,  

 

A experiência do André foi parecida com a da pessoa que apresentou herpes zoster em torno no olho esquerdo e ele teve também diplopia. Graças a Deus, tivemos a chance de optar pela auto-hemoterapia antes da doença atingir a parte interna do olho, mas em torno estava carregada de infecções secundárias (bacterianas). O médico oftalmo me advertiu do risco que ele corria do vírus e a infeção atingir o olho. A melhora das infecções e da dor veio em 24 horas, após uma única aplicação de auto-hemterapia (10 ml). A da diplopia desapareceu após alguns meses.  

Abraços  

Cleonice  

Profa Dra Cleonice Alexandre Le Bourlegat  

Geógrafa CREA 2901 D  

Docente do Mestrado em Desenvolvimento Local  

Graduação em Geografia  

Universidade Católica Dom Bosco  

 

Em 12/08/2011 20:41, Robinson < > escreveu:  

Relatos - Auto-Hemoterapia e Herpes  

Herpes na córnea: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1564&u=1507 

 

Gente, sempre tem alguém me perguntando sobre a Autohemo, porque todos já sabem da minha peleja contra a Herpes que invadiu minha córnea e fez aquele estrago todo. Pois bem , vou explicar o que houve. Depois de peregrinar por tudo que é tipo de consultório oftalmológico, consultar os melhores especialistas, finalmnete encontrei o Dr Guilherme Kfouri que imediatamente detectou meu problema: herpes ocular, mas já era tarde, pois a córnea já tinha entrado no processo de "derretimento". Foi feito o primeiro transplante entramos com a medicação para combater a herpes. Infelizmente a doença voltou com força total e afetou a córnea tranplantada, a esta altura eu já estava usando um tubo de pomada Aciclovir por semana (uma bagatela de R$ 78,00 ) e mais 800mg de Aciclovir oral e mesmo assim com pouquíssimo resultado, a herpes apenas melhorava um pouco. Foi aí que me deram um cd sobre Autohemoterapia, assisti atentamnete,pesquisei sobre o assunto, criei coragem e fiz a primeira aplicação por conta própria, sem receita ou acompanhamento médico, fiz por absoluto desespero. Oito horas depois da primeira aplicação eu já não sentia mais dores e no outro dia a herpes simplesmente sumiu. Foi a primeira vez neste tempo todo que fiquei bem desta herpes. e a partir daí nunca mais tive a doença.Passei a fazer as aplicações semanalmente e hoje faço mensalmente, volto a repetir que fiz por conta própria e não estou aqui recomendando nada para nínguém. Resolvi passar o arquivo sobre a Autohemo, pois pode ser útil para outras pessoas como foi para mim.   

 

Na Luz,  

 

Vanêssa  

 

fonte: http://salavioleta.blogspot.com/2007/05/autohemoterapia.html 

 

Orientações Médicas:  

Quinta-feira, 16 de outubro de 2008 - 12:52:54  

Não estava doente, mas comecei a observar e notei que depois que inicei as 10 aplicaçõs 5 mg de 7 em 7 dias e com intervalo de 60 dias, mais resistencia a doenças brandas tipo gripe nunca mais tive herpes labial.  

Vicente Alberto Passos Dornelas  

48 anos - Belo Horizonte- MG  

 

Sábado, 11 de outubro de 2008 - 13:59:01  

Meu filho tinha herpes do tipo cobreiro na face, usou varios remedios mas sem bons resultados, um medico de medicina alternativa, indicou para ele autohemoterapia sangue+ozonio, ja faz dois anos, e o herpes não voltou mais   

Odair Henriques Banhos  

 

54 anos - Terra Boa - Pr  

O texto original, agora editado e reproduzido face a pandemia pelo coronavírus, foi publicado por Marcelo Fetha. 

Ubervalter Coimbra
69 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 - 20:22:36
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org