Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.580.224 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Novo corona é vírus Medicamento homeopático Canova cura

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6135
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 - 16:06:35
200.187.174.23

Novo corona é vírus 

 

Medicamento homeopático Canova cura vírus  

 

Os homeopatas, que tanto curam doenças, tem um enorme leque de medicamentos para seus pacientes. E um deles, é um imunoterápico poderoso. Trata-se do Medicamento Canova, de comprovada ação contra vírus, como o HIV. 

 

E se avança em outros lugares. Em Cuba, já se usa a homeopatia para prevenção da Covid-19. "Aplican fármaco homeopático como profilaxis ante la COVID-19",  informa o jornal Granma. http://www.granma.cu/cuba-covid-19/2020-04-06/aplican-farmaco-homeopatico-como-profilaxis-ante-la-covid-19-06-04-2020-00-04-21  

 

Canova  

 

   “... O medicamento Canova é um imunomodulador de formulação  homeopática, diluído e dinamizado, que não apresenta toxicidade e é indicado nas patologias onde o sistema imunológico encontra-se comprometido, induzindo a auto-regulação do organismo. ...”   Está no endereço  http://www.canovadobrasil.com.br/ Ver ainda: Medicamento Canova.  GISELE TAKAHACHI informa que o medicamento Canova é constituído de Aconitum napellus, Arsenicum album, Bryonia alba, Lachesis muta e Thuya occidentalis.   

 

Em texto na internet:   Dosagem: “..Imunomodulador Canova Gotas V (viral)  Aconitum napellus + associações  Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar) * pela manhã em jejum * meia hora antes das refeições *.  

 

Há vasta literatura que comprova a eficácia do tratamento. A empresa que o produz cita:"Trabalhos Clínicos2016 

Análise da produção de IL-2, IFN-γ e TNF-α, integrinas α5β1 e distribuição de filamentos de actina em Macrófagos peritoneais de camundongos tratados com medicamento homeopático. 

 

Recuperação de pacientes com HIV/AIDS em Botswana/África, com o uso do Medicamento Homeopático Canova (2006) 

Este estudo demonstrou que o tratamento com o medicamento homeopático Canova® foi altamente efetivo na redução da sintomatologia e na melhora da qualidade de vida dos pacientes com HIV/AIDS, uma vez que, recuperou parâmetros como: percepção geral de dor, apetite, capacidade para a realização de pequenos esforços e absenteísmo. Os resultados mostram uma mudança significativa em cada parâmetro de qualidade de vida avaliado, já no primeiro mês de tratamento, sendo que esses ganhos se mantiveram após os dezoito meses do uso do medicamento Canova®. 

 

O Uso de Imunomoduladores no Tratamento da Asma (2006) 

 

O provável mecanismo de ação do medicamento Imunomodulador Canova® ocorre por bloqueio na produção de citocinas IL-2 e IL-4 de células T ativadas, que contribuem para a resposta inflamatória; downregulation da resposta IgE alérgeno específica; além do efeito imunomodulador, melhorando as defesas do organismo. A ação do medicamento Canova® no bloqueio da IL-2 ocorre pós transcrição, inibindo a síntese protéica sem afetar a expressão do gene da IL-2. A administração do medicamento Canova® reduz os níveis de anticorpos IgE circulantes. Quando da utilização de doses adequadas do medicamento Canova®, a quantidade de anticorpos antiidiótipos aumenta, ligam-se a IgE, removendo-a da circulação. Outro possível mecanismo está relacionado a downregulation do receptor Fc-gIIB na sinalização de linfócitos B. Em conclusão, o medicamento I munomodulador Canova® é eficaz em crianças e adolescentes com asma persistente, seja ela leve, moderada ou grave. 

 

Pacientes HIV/AIDS+ tratados com o Medicamento Homeopático Canova: Estudo Prospectivo Observacional em Índices Laboratoriais, Clínicos e de Qualidade de Vida (2005) 

 

Esse trabalho avaliou a evolução longitudinal de pacientes HIV/AIDS+, depois de um e depois de seis meses de uso do medicamento Canova®, concomitante ou não com o uso de medicamentos convencionais. Concluiu-se que o tratamento permitiu uma melhora nos seguintes parâmetros: aumento do apetite e da energia disponível para rotina diária; diminuição da dor e depressão; diminuição das infecções oportunistas; aumento do n° de linfócitos CD4 e do n° total de eritrócitos, conduzindo a um aumento da qualidade de vida. 

 

Qualidade de vida e tratamento de câncer ou Aids com o Imunomodulador Canova (2004) 

 

O estudo evidenciou a associação direta que os pacientes tratados estabeleceram entre qualidade de vida e estar vivo, atribuindo ao tratamento, uma representação mágica da própria condição de estar vivo. Os pacientes antes do tratamento, apresentavam limitações significativas na realização de atividades rotineira: sono, alimentação, dor, atividade sexual, trabalho, etc. 

 

Imunomodulador Canova – Aids e Qualidade de Vida (2002) 

 

O estudo demonstrou melhora do estado geral, aumento da disposição para pequenas atividades anteriormente não exercidas, ganho de peso em torno de 10%, melhora do apetite, diminuição da insônia, diminuição das câimbras, melhoria das perspectivas em relação ao futuro da doença, diminuição acentuada das infecções oportunistas, aumento dos leucócitos totais, CD4, e diminuição da carga viral. O imunomodulador Canova® mostrou-se eficiente, de fácil aceitabilidade, ou seja, houve adesão de 100% dos pacientes 

 

Estudo Clínico para Avaliação do Imunomodulador Canova na Terapêutica de Pacientes Oncológicos considerados FPT – Fora de Possibilidade Terapêutica (2002) 

 

Os resultados evidenciaram melhora do estado geral dos pacientes em tratamento, aumento da sobrevida, além de mudança no perfil laboratorial. Estes resultados “sugerem significância considerável deste medicamento na abordagem de pacientes com câncer. O medicamento mostrou-se uma ferramenta de utilização bastante útil com relação aos cuidados paliativos que devem ser oferecidos aos pacientes com câncer, de acordo com as recomendações da OMS — Organização Mundial de Saúde. Houve melhora significativa do estado geral dos pacientes, ganho de peso, redução de náuseas e vômitos, diminuição da astenia e aumento do bem estar geral dos doentes, devido ao novo ânimo observado a partir do momento em que eles próprios percebem sua melhora clínica, além de não terem sido evidenciados efeitos adversos. 

 

Estudo Clínico Randomizado Placebo Controlado para avaliar a eficácia e segurança do medicamento Canova, na terapêutica de pacientes portadores de HIV/Aids em uso de antiretrovirais (2001) 

 

Resultados importantes comprovados pelo estudo foram a normalização das taxas das substâncias transaminase, triglicérideos e HDL, no organismo, o que demonstrou menor reação aos efeitos adversos dos medicamentos anti-retrovirais, e melhor tolerabilidade à terapêutica convencional entre os pacientes que utilizaram Canova® mais medicamentos anti-retrovirais. Concluiu-se que diante da significante diminuição da carga viral, das doenças oportunistas, dos efeitos da toxicidade e melhora orgânica geral, haverá melhor qualidade de vida, com redução significativa de custos de tratamento e de internações hospitalares com o uso do Canova®. 

 

Estudo Clínico Multicêntrico de Pacientes com HIV/Aids submetidos a tratamento com o Imunomodulador Canova, associado com Antiretrovirais (2001) 

 

O estudo clínico multicêntrico demonstrou a eficácia do medicamento Canova® na terapêutica de pacientes portadores de HIV/AIDS, que podem ter uma sobrevida maior, associada com o aumento da qualidade de vida, através de sua reintegração na sociedade, com queda de morbidade/mortalidade, definida pela infecção do HIV. Nenhum paciente tratado com o medicamento Canova® apresentou infecção oportunista, com significativa diminuição da carga viral, aquém dos índices de excelência de resultados recomendados. 

 

Avaliação do uso do Imunomodulador Canova em pacientes com câncer resgatando formas terapêuticas que possam garantir melhor sobrevida com qualidade de vida 

 

O estudo avaliou dados que se referem à reserva fisiológica dos pacientes como fator de mensuração de qualidade de vida. A reserva fisiológica determina a reação do paciente aos estresses fisiológicos impostos pelo câncer e por seu tratamento. Foram utilizados como marcadores para reserva fisiológica o índice de desempenho de Karnofsky — com possibilidade potencial de reinserção social e a capacidade, limitada ou não, de retorno ao trabalho, o ganho de peso corporal e exames bioquímicos: Hb, Ht, número de leucócitos e plaquetas, proteínas e função hepática. " 

 

 A  empresa que produz o medicamento afirma que seus medicamentos "são uma forma de terapia que modifica a resposta imune dirigida à células específicas “macrófagos”as quais contribuem para a resposta imunológica. 

 

A abordagem clínico-farmacológica, diferente da abordagem alopática convencional, torna estes medicamentos indicados para patologias onde os indivíduos se encontram imunodeprimidos ou imunocompetentes episodicamente, já que suas formulações homeopáticas, bastante diluídas, não produzem efeitos colaterais nos pacientes que as utilizam. 

 

Os medicamentos Canova® se enquadram no conceito de medicamento homeopático, pois sua técnica de produção é baseada nos princípios ditados por Hannemman, criador da Homeopatia. Diferentemente da maioria dos medicamentos homeopáticos únicos, Canova é uma fórmula de vários medicamentos homeopáticos que ajudam a promover um efeito geral mais amplo, que foi confirmado na prática clínica e nas pesquisas científicas de base.]Várias são as situações médicas em que o sistema imunológico se encontra afetado como: parasitoses crônicas, doenças infecciosas e inflamatórias e quadros neoplásicos. Nestas situações clínicas é comum que o organismo aumente a produção de uma substância denominada Fator de Necrose Tumoral (TNF), a qual, em excesso, passa a ter efeito tóxico sobre o organismo, produzindo um quadro clínico dramático e de conclusão, muitas vezes fatal, chamado caquexia. Uma das ações mais potentes dos medicamentos Canova® é justamente a de modular a produção desta substância, também conhecida como TNF-alfa.". 

https://canovadobrasil.com.br/medicamentos/ 

 

 

Leia mais: Ozonio mata vírus. Novo corona é um vírus  Ozonioterapia cura 262 doenças, entre as quais o  herpes, a hepatite, causadas por vírus. Técnica também  combate o o HIV.  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ozoniomata-virus-novo-corona-e-um-virus-ozonioterapia-cura.asp  

 

O dióxido de claro (conhecido pelas siglas MMS ou CDS) mata vírus, bactérias, parasitas, entre funções de cura 

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por ...  

 

Natrexona LDN, considerado o melhor remédio do século XX, não deixa o usuário gripar. É eficaz ainda contra vários outros tipos de vírus    

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por ... COMO O HPV, O  

 

CORONA É VÌRUS   Auto-hemoterapia associada ao ascaridil cura o HPV  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/como-o-hpv-o-corona-e-virus-auto-hemoterapia ...  

 

Novo corona é vírus   Auto-hemoterapia cura de doenças causadas por vírus, como provou pesquisa no hospital presbiteriano dos USA    

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/novo-corona-e-virus-auto-hemoterapia-cura-de ...    

 

Governo brasileiro ignora o Zimduck, remédio que pode curar o coronavírus   Pesquisa pode dar projeção mundial ao Brasil, mas está parada     

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/governo-brasileiro-ignora-o-zimduck-remedio- ...   

 

E,  IMUNOLOGIA     

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/imunologia-o-dr-cicero-galli-coi ...  

 

Veja também o que o professor doutor  Cícero Galli Coimbra fala sobre o coronavírus e a vitamina D3  Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural     

 

https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g5/02/2020 

 

Resposta do Dr. Cícero Coimbra sobre a Fake News!    

 

https://www.youtube.com/watch?v=SzQHdZQ2H7YCORONAVIRUS  

 

e  

 

VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia (ENG/GER/JAP/ITA) 

 

https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c  

 

Vitamina D3 | Hangout com Dr. Lair Ribeiro   

 

https://www.youtube.com/watch?v=kXumfJzugkc 

Ubervalter Coimbra
69 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 2 de junho de 2020 - 05:52:24
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org