Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.702.961 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 NOVO CORONA É VÍRUS PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO: OXIGÊNIO

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6141
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 - 16:02:26
177.191.252.71

NOVO CORONA É VÍRUS  

 

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO: OXIGÊNIO (NASCENTE) LIBERADO NO SANGUE MATA  

 

VÍRUS E OUTROS MICRORGANISMOS CAUSADORES DE DOENÇAS 

 

O peróxido de hidrogênio (água oxigenada) especial para beber, na formulação P10v P.A. (Para Análise), é uma poderosa terapia oxidativa, a um custo de centavos. Sua segurança para uso terapêutico na dosagem certa é total.  

 

Uma observação preliminar e essencial: o peróxido de hidrogênio comprado em farmácias comuns não serve para ser bebido. Esse, tem produtos que fazem muito mal a que o toma. O peróxido de hidrogênio para ser tomado é especial, em geral vendido em farmácias de manipulação.  

 

A explicação é simples: quando a fantástica capacidade de cura do peróxido de hidrogênio foi amplamente divulgada, os laboratórios farmacêuticos transnacionais acrescentaram produtos tóxicos ao peróxido de hidrogênio comum, para que ele não mais pudesse ser bebido. 

 

Outras técnicas 

 

Além do peróxido de hidrogênio especial para ser bebido, outras técnicas, como a auto-hemoterapia - que cura por aumentar a imunidade em quatro vezes, por cinco dias -, a naltrexona em baixas doses (LDN, da sigla em inglês), o dióxido de cloro (CDS), a ozonioterapia, entre várias outras, são provadamente eficazes para curar doenças causadas por vírus. Veja links no final do texto. 

 

As oxigenioterapias (peróxido de hidrogênio, dióxido de cloro (MMS - CDS), ozonioterapia) são capazes de promover diversos efeitos de cura no organismo humano. No livro "O envelhecimento humano", o dr. Francisco Antunes explica a ação da oxigenioterapia no organismo. 

 

E que, ingerido, o átomo de oxigênio que foi acrescido à molécula de água, é liberado: é o chamado oxigênio nascente. O corpo então ganha um elemento que o limpa, literalmente, de tudo.  

 

O oxigênio desintoxica metabólitos (dos rins, fígado, linfa). Listas das doenças que podem ser tratadas esta maneira é facilmente encontrada na internet. 

 

Uma destas cita: 

 

Alergias 

Alzheimer 

Alcoolismo 

Anemia 

Arritmia 

Asma 

Bronquite 

Câncer 

Cândida 

Câncer (cancro) 

Doença Cardiovascular 

Doença Cerebral Vascular 

Dor crônica 

Diabetes Tipo 2 

Gangrena Diabética 

Retinopatia Diabética 

Problemas de Digestão 

Infecções Bacterianas 

Infecções por Fungos 

Infecção por HIV  

Influenza (Gripe) 

Infecções por vírus  

Infecções Parasitárias 

Infecção de Epstein-Barr 

Enfisema pulmonar 

Lupus /Eritematose 

Alergias a Alimentos 

Gengivite 

Enxaquecas  

Herpes simples 

Herpes zoster  

Picadas de Insetos 

Cirrose Hepática 

Esclerose Múltipla 

Doença de Parkinson 

Doença Periodontal 

Prostatite 

Artrite Reumatóide 

Sinusite 

Dor de Garganta 

Tabagismo  

Úlceras 

Verrugas 

Trata varizes em médio prazo. 

 

Como funciona o tratamento? 

 

Com a estimulação da produção de leucócitos (glóbulos brancos). Com isso, aumenta a produção de interferon e fator de necrose tumoral. 

 

Ainda acelera o ciclo do ácido cítrico, responsável pela liberação da energia proveniente da digestão de carboidratos, proteínas e gorduras. 

 

E, melhora a oxigenação dos tecidos proporcionando uma melhor qualidade de vida para os pacientes. 

 

O peróxido de hidrogênio P10v deve ser tomado sempre com o estomago vazio (tomar uma hora antes das refeições, ou duas horas depois de ter se alimentado). Jamais se deve passar de 75 gotas em três tomas por dia. 

 

Afirma Francisco Antunes que no dia a dia, o oxigênio que o organismo precisa pode ser fornecido por via oral, tomando-se 20 gotas de um preparado especial (peróxido de hidrogênio - H2O2) em 1/2 copo de água pura (sem cloro e outras impurezas), três vezes ao dia.  

 

Francisco Antunes observa em um dos seus livros sobre a dosagem calculada."... Uma dosagem de 10 gotas de água oxigenada de 10 volumes, corresponde mais ou menos a 20 centímetros cúbicos de oxigênio puro que introduzimos no intestino. 

 

Este é libertado a medida que as reações se processam. Por esse mecanismo simples verificar-se-á facilmente a ausência completa de contraindicações. 

 

Também deve-se compreender que não há toxidez, intolerância ou qualquer ação negativa.  

 

Além do mais, a dosagem recomendada é geralmente diluída em 30 centímetros cúbicos ou mais de água potável, cerca de mais ou menos meio copo d'água, tornando-se assim uma dose quase Homeopática. 

 

Recomenda-se para um tratamento curativo ou preventivo de uma a cinco gotas de peróxido de hidrogênio (água oxigenada) a dez volumes, por cinco quilos do paciente. Partindo daí AUMENTAR OU DIMINUIR a dosagem à medida dos resultados obtidos. 

 

Não sendo o peróxido de hidrogênio um remédio, mas sim um controlador de ambiente, a dosagem inicial para uma pessoa de meia idade, para cima, pode e deve ser de duas a três gotas por 5 kilos, REPARTIDAS DURANTE O DIA. 

 

O Tratamento deve ser contínuo e o paciente mesmo curado não deve parar o mesmo. 

 

Para os pacientes que estão em estados patológicos adiantados é recomendável que a dosagem calculada seja tomada em pequenos intervalos, digamos de hora em hora ou de duas em duas horas, como se sentir melhor. 

 

Esta orientação deve ser seguida nos casos de viroses (como nas gripes), hepatites, gripes, desinterias, intoxicações, câncer, etc, 

... 

Havendo método no tratamento, mercê de uma disciplinação do espírito, se puder tomar a noite uma colher de café de água de magnésio ou cálcio, seria um complemento muito bom. 

 

Isto porque o cálcio ou o magnésio neutraliza a acidez da água oxigenada, essa acidez que ela traz consigo para estabilizar-se, evitando assim uma remota mais possível irritação dos tecidos. 

 

Esse tratamento é um seguro que pagamos à nossa sobrevivência, põe-nos à coberto de inúmeras moléstias, revigora o teor de oxigênio do plasma sanguíneo, limpa internamente nossas veias, artérias e vasos linfáticos, recompõe os tecidos afetados, livra-nos das intoxicações, aftas, mau hálito, viroses, regulariza nossos intestinos, melhora nosso rosto, elimina o colesterol, melhora os movimentos das articulações etc... etc... 

 

Por ser um remédio tão simples, muitos duvidam e não acreditam na sua eficácia, fato que se comprova quando você faz uso nem que seja por experiência. 

 

Paz para toda a Humanidade e Saúde. 

 

FRANCISCO ANTUNES 

Eng. Químico". 

 

Relata ainda o autor que o produto P10V é uma água pura especial, à qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o corpo com nova vida.  

 

Afirma o autor: "A ingestão do P10V não tem contra indicação nem efeitos colaterais, por ser tão natural como a respiração do oxigênio.  

 

Os efeitos imediatos do P10V são: aumento da energia cerebral, visual, auditiva; otimismo, eventualmente euforia; melhora da digestão com redução ou desaparecimento dos gases e outros sintomas; dissolução de poluentes e agrotóxicos no sangue; redução do desejo de fumar e beber e defesa álcool imediata contra infecções. 

 

Os efeitos do P10V em médio prazo incluem: estímulo à desintoxicação, à perda de peso (por aumentar o T3 e T4); dilatação de pequenas artérias; aumento dos níveis de interferon; aumento da função das mitocôndrias; potencializa a insulina pela oxidação; aumenta os radicais livres e ao mesmo tempo estimula a liberação de enzimas antioxidantes em células normais, enquanto as células e os vírus não conseguem defender-se e morrem nesta oxidação; contribui também para a cicatrização de úlceras do trato digestório; rápida melhora de hemorroidas, aftas, e azia; melhora os problemas da menopausa e o nervosismo, além de dar mais disposição e melhorar o raciocínio".  

 

Também se lê: "...  

 

A ministração endovenosa de oxigênio cabe ao médico especialista em Medicina Ortomolecular, e já é bem mais acessível. O uso da oxigenoterapia eventualmente endovenosa é indicado para o tratamento de bronquite asmática, doenças pulmonares obstrutivas crônicas, herpes, candidíase, artrite temporal, diabetes mellitus II, infecção por HIV, câncer metastático, esclerose múltipla, artrite reumatoide, infecções bacterianas, parasitoses, enxaqueca, doença de Parkinson, dores crônicas e alergias.  

 

Macrófagos e oxigênio nascente 

 

O grande milagre ocorre na presença de uma enzima em nosso corpo chamado catalase. Quando os dois se encontram, água oxigenada e catalase reagem e o peróxido de hidrogênio se transforma em água e libera oxigênio nascente, assim está pronto a poderosa arma contra as doenças em geral. 

 

O peróxido de hidrogênio é tão saudável que nosso próprio corpo produz através das nossas células de defesa chamadas de macrófagos.  

 

Existem várias formas de envelhecer o seu corpo, como: inflamação, deficiência hormonal, calcificação, presença de radicais livres, sarcopenia, encurtamento dos telômeros e principalmente oxidação e hipóxia que é a falta de oxigênio e o SOD juntamente com a catalase fazem justamente ao contrário disso, enquanto uma é antioxidante, a outra faz oxigenação, mas ambas para fazerem isso, vai depender da presença do Peróxido de hidrogênio, portanto, o SOD, a catalase, e a glutationa são antioxidantes bem mais poderosos que a vitamina C, porém quem acabou ficando com a fama no lugar da SOD foi a vitamina C.  

 

Indicado para doenças degenerativas como osteoporose, artrite, diabetes, reumatismo, hipertensão que geralmente apresenta um quadro de hipóxia (ausência oxigênio), acidose e hipotermia, ou seja, baixa temperatura: a água oxigenada combate tudo isso. É indicado para infecções em geral, pois tem ação bactericida, ou seja, ela mata todas as bactérias, mas também todos os vírus, parasitas, vermes e protozoários. 

 

É indicado para tratar hipoglicemia, ou seja, queda de glicose no sangue pois tem ação insulino-mimética, ou seja, ela imita a ação da insulina, aí combate aquela fraqueza e tontura.Tem ação analgésica, pois aumenta os neurotransmissores do prazer como serotonina e a dopamina, consequentemente diminuindo os neurotransmissores da dor 

 

É indicado para aumentar o nível de hormônios como tiroxina, responsável pelo seu emagrecimento e progesterona, hormônio rejuvenescedor da mulher e aumento do libido no homem e também aumento das mitocôndrias, o motorzinho que gera energia dentro da nossa célula que apresenta escasso na pessoa obesa e com fadiga crônica. 

 

Cuidados  

 

Preste atenção para alguns cuidados quando usar o peroxido de hidrogênio: não passar no olho, não usar junto com outro antioxidante e não usar em pacientes com anemia hemolítica, fora isso, é o santo gral da farmacologia e o melhor de tudo, é barato pois como existe na natureza, não se pode patentear, mas lembre-se: deve usar sempre o peróxido de hidrogênio manipulado. 

 

Terapia com H2O2: Combate Centenas de Doenças com Centavos 

 

Se você fizer o levantamento sobre os usos de peróxido de hidrogênio (terapia com H2O2), nos últimos 200 anos, encontrará cerca de 6 mil artigos de aplicação científica de peróxido de hidrogênio. 

 

Diferente de drogas químicas, que agem no seu corpo com coquetéis químicos criados em laboratório, peróxido de hidrogênio age para: 

 

Transformar o seu corpo em uma fortaleza de luta contra a doença! 

 

O peróxido de hidrogênio está envolvido em todos os processos vitais de vida. 

 

Você precisa disso para metabolizar proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais, tão importantes, pois são a base do seu sistema imunológico. 

 

O seu corpo produz o seu próprio peróxido de hidrogênio, que dramaticamente aumenta a concentração de oxigênio no seu sangue e tecidos corpóreos. 

 

Na verdade, é a falta de oxigênio que contribui para aumentar tantas doenças que afligem a nossa sociedade, como asma, fadiga crônica e doenças imunológicas, etc… 

 

As células do seu corpo combatem infecções, usando peróxido de hidrogênio para matar organismos invasores como parasitas, vírus, bactérias e fungos. Esses destruidores celulares engolfam organismos com peróxido de hidrogênio. 

Porém, quando vem protegê-lo contra doenças, o peróxido de hidrogênio faz mais que isso. Se você gosta de vitamina C, você vai amar peroxido de hidrogênio". 

 

Alguns links sobre Oxigenoterapia  

 

"O envelhecimento humano 

Uma causa, muitos efeitos". 

 

Livro do dr. Francisco Antunes, em PDF  

 

http://laszlo.ind.br/admin/artigos/arquivos/livro-sangue-fen%C3%83%C2%B3lico-oxig%C3%83%C2%AAnio-ativo.pdf  

OXIGENIOTERAPIA 

https://siteantigo.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/medicina-alternativa/oxigenoterapia/39128  

 

Peróxido de Hidrogênio: o milagre da natureza para a saúde do homem 

 

https://dicascurtas.com.br/blog/peroxido-de-hidrogenio-o-milagre-da-natureza-para-a-saude-do-homem-peroxido-de-hidrogenio-o-milagre-da-natureza-para-a-saude-do-homem 

 

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO (Água Oxigênio) Entenda Tudo Sobre esse Potente Agente Curador de Doenças 

 

Duração 4.53.27 

 

https://www.youtube.com/watch?v=lR_10zv-U40 

 

Sobre o hidrogênio 

 

Poder do Hidrogênio na saúde e na prevenção de doenças parte I 

 

Aula do professor doutor José de Felippe Júnior  

 

Duração: 20:43 

 

https://www.youtube.com/watch?v=TFTmHD0Uzzs  

 

Aula do professor doutor José de Felippe Júnior  

 

Poder do Hidrogênio na saúde e na prevenção de doenças parte II 

 

Duração: 42:59  

 

https://www.youtube.com/watch?v=DG2cgnIq708 

 

Oxigenoterapia de Manfred von Ardenne - Dr Lair Ribeiro 

 

https://www.youtube.com/watch?v=LODVvRkzC1Q 

 

THE THERAPEUTIC USE OF INTRAVENOUS HYDROGEN PEROXIDE CHARLES H. FARR, MD, PhD  

 

A Review Experimental Evidence of Physiological Effect and Clinical Experience. Published November, 1986 Revised January, 1987  

 

https://pdfs.semanticscholar.org/d8e1/a7b1530faba32b22ac0f819a770a0ad21cb3.pdf 

 

Peróxido de hidrogênio intravenoso para dor crônica: uma etiologia alternativa e um plano de tratamento para os estados dolorosos de longa data 

 

 

Etheresia Pretorius , Janette Bester , Natasha Vermeulen , Boguslaw Lipinski  

Química, Medicina 

Alvos atuais de drogas  

2013  

 

https://www.semanticscholar.org/author/Stuart-L.-Weg/49752126 

 

Outras técnicas que curam doenças causadas por vírus 

 

Auto-hemoterapia  

 

Auto-hemoterapia cura não só o coronavírus: elimina ainda as bactérias, fungos, parasitas e as células cancerosas, que são chamadas de neoplásicas.  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapia-cura-nao-so-o-coronavirus-elimina-ainda-as.asp 

 

Medicamento homeopático Canova cura vírus  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/novo-corona-e-virus-medicamento-homeopatico-canova-cura.asp  

 

Ozonioterapia  

 

Ozonioterapia cura 262 doenças, entre as quais o herpes, a hepatite, causadas por vírus. Técnica também combate o o HIV.  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ozoniomata-virus-novo-corona-e-um-virus-ozonioterapia-cura.asp 

 

Dióxido de cloro  

 

O dióxido de cloro (conhecido pelas siglas MMS ou CDS) mata vírus, bactérias, parasitas, curando várias doenças  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por-virus-o.asp  

 

Naltrexona  

 

Natrexona LDN, considerado o melhor remédio do século XX, não deixa o usuário gripar. É eficaz ainda contra vários outros tipos de vírus  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/tratamentospara-virus-covid-19-e-causada-por-virus.asp  

 

Ascaridil e Auto-hemoterapia associada ao ascaridil cura o HPV  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/como-o-hpv-o-corona-e-virus-auto-hemoterapia-associada-ao.asp  

 

 

Auto-hemoterapia cura de doenças causadas por vírus, como provou pesquisa no hospital presbiteriano dos USA  

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/novo-corona-e-virus-auto-hemoterapia-cura-de-doencas.asp 

 

 

Governo brasileiro ignora o Zimduck, remédio que pode curar o coronavírus Pesquisa pode dar projeção mundial ao Brasil, mas está parada  

 

Em desenvolvimento na UFRJ 

 

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/governo-brasileiro-ignora-o-zimduck-remedio-que-pode-curar.asp  

 

Zimduck - Vacina Imunodeficiente  

 

Em desenvolvimento na USP 

 

https://www.facebook.com/Zimduck/  

 

Vitamina D3  

 

Veja o que o professor doutor Cícero Galli Coimbra fala sobre o coronavírus e a vitamina D3 Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural  

 

https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g  

 

 

Resposta do Dr. Cícero Coimbra sobre a Fake News!  

 

https://www.youtube.com/watch?v=SzQHdZQ2H7Y  

 

e  

 

VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia (ENG/GER/JAP/ITA)  

 

https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c 

 

Vitamina D3 | Hangout com Dr. Lair Ribeiro 

 

https://www.youtube.com/watch?v=kXumfJzugkc  

 

Leia também:  

 

Auto-hemoterapia e outras técnicas de cura da Nova Medicina (*)  

 

Brasil tem grandes nomes e contribuições nesta área  

 

(Publicado em 4 de novembro de 2019) 

 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapia-e-outras-tecnicas-de-cura-da-nova-medicina-1.asp 

 

Ubervalter Coimbra
69 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 11:22:03
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org