Tratamentos para vírus: Covid-19 é causada por vírus
O dióxido de claro (conhecido pelas siglas MMS ou CDS) mata vírus, bactérias, parasitas, entre funções de cura
O PhD em medicina, Lair Ribeiro explica a importância do tratamento. Prova sua extraordinária eficácia para combater vírus, bactérias, cândida, parasitas. O dióxido de cloro ainda oxida metal pesado (o deixando inativo), cura inflamações, e regula o sistema imune.
Outro grande especialista em dióxido de cloro é o biofísico alemão, radicado na Espanha, Dr Andreas Kalcker. Ele esteve no Brasil e fez, em espanhol, palestra com o título MMS/CDS: Novos Horizontes no Caminho da Cura
https://www.youtube.com/watch?v=gYE7gZgsNbU
O dióxido de cloro (ClO2) é resultado do emprego, em partes iguais, de clorito de sódio a 28%, com o ácido clorídrico a 4% (formando o MMS); ou, clorito de sódio a 28% com o ácido cítrico a 50% (sempre em partes iguais), aí formando o CDS.
"Dr Lair explica o que é MMS e suas aplicações.
Em resumo:• É quimicamente um sal, clorito de sódo (NaClO2)
• Quando reage com um ácido, libera dióxido de cloro (ClO2)
• O dióxido de cloro é um agente anti-microbiano
O dióxido de cloro é um gás gerado combinando o clorito de sódio (MMS) e um ácido, como ácido cítrico (a 4%) ou ácido clorídrico (a 50%), em um processo chamado “ativação”)
• O MMS mata patógenos - bactérias, vírus, fungos, venenos, oxida os metais pesados – mediante a oxidação, sem danos às células saudáveis.
• Os patógenos tem menor resistência à oxidação que nossos tecidos
Clorito de Sódio + Ácido cítrico = Dióxido de Cloro.
A explicação está em https://www.facebook.com/acuradesconhecida/videos/dr-lair-explica-o-mms/369613657097638/
Na apresentação de uma entrevista sobre o tema João Carlos Baldan, do programa Salutis, cita que o dióxido de cloro é "...Indicado para tratar uma série de patologias, infecções e infestações. De candidiase à malária, herpes, hepatite, tuberculose, Aids, além de câncer, autismo. Além disso combate vírus, bactérias, parasitas e protozoários, sem contar que inativa metais tóxicos. ...".
João Carlos Baldan, que é médico, diz ainda: "No Salutis de segunda, 22 de abril de 2019, nossa pauta foi o MMS, sigla em inglês traduzida para Solução Mineral Milagrosa. O produto – dióxido de cloro – é um potente germicida natural descoberto em 1947. Indicado para tratar uma série de patologias, infecções e infestações. De candidiase à malária, herpes, hepatite, tuberculose, Aids, além de câncer, autismo.
Além disso combate vírus, bactérias, parasitas e protozoários, sem contar que inativa metais tóxicos. Para falar sobre este assunto recebemos o especialista em MMS, Décio Simão, que conheceu o produto ao tratar-se para depressão há cinco anos. “Achei mais fácil de usar, mais plástico e simples na época em que conheci a ozonioterapia”, explica Simão.
Toda e entrevista sobre MMS – Solução Mineral Milagrosa no Salutis, com Décio Simão está em https://www.youtube.com/watch?v=lDH_pLissUk