Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.521.092 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Walter Medeiros 1 h · Editado · MÉDICO PAULISTA

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6117
Sexta-feira, 20 de março de 2020 - 23:33:58
191.34.82.247

Walter Medeiros 

1 h · Editado ·  

 

MÉDICO PAULISTA DEFENDE QUE GOVERNO DEVIA USAR AUTO-HEMOTERAPIA CONTRA CORONAVÍRUS 

 

“Todos os membros da comitiva do presidente Jair Messias Bolsonaro, que, infelizmente, foram contaminados pelo vírus Corona 19, já deveriam estar praticando a AHT (Auto-hemoterapia) e com certeza teriam uma enorme proteção e cura.”. A afirmação é do médico paulista João Luiz De Carvalho Mattoso, defensor dessa técnica que combate e cura mais de cem doenças. 

 

Segundo o médico, "No caso dos contaminados, 20 ml de 5 em 5 dias. Alias, todos os não contaminados, brasileiros também deveriam estar utilizando está ferramenta maravilhosa de elevar os macrófagos, e com isso aumentar a imunidade para qualquer fungo, bactéria ou vírus”. 

 

Disse, também, esperar “que nosso querido presidente Jair Messias Bolsonaro leia este comentário e alerte o ministro da saúde, Dr. Mandetta e que ele abra protocolos por todo o país para observar a enorme proteção anti-biológica (contra bactérias, fungos e vírus ) que é a AHT.”. Lembra que é um “Procedimento preventivo e curativo de baixíssimo custo e eficiente. 

 

A abordagem do Dr. Mattoso foi publicada em comentário a postagem no facebook. Como se sabe, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. 

 

DR. LUIZ MOURA E A IMUNIDADE 

 

“A auto-hemoterapia, aumentando o número de macrófagos, faz com que todo o sistema de atuação dos agressores que ocorrem no organismo - seja de vírus, seja de bactérias, seja de células anormais, pré-cancerosas - tudo isso possa ser inibido pela ativação do Sistema Imunológico.”. Esse trecho da entrevista do Dr. Luiz Moura mostra a força dessa técnica, que consiste na retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Médicos que defendem a técnica, mas preferem não se identificar, asseguram que aumenta a imunidade inclusive para enfrentar o coronavirus. 

 

Ao explicar a técnica, que é usada há quase duzentos anos, Dr. Moutra ressaltou que “Realmente a auto-hemoterapia tem uma aplicação muito ampla, além de que constatei que ela atua numa área do sistema nervoso, que é a área do sistema nervoso autônomo. Ela organiza, ainda, o sistema vago simpático, e com isso dá uma tranqüilidade maior às pessoas”. 

A amplitude da ação da auto-hemoterapia é muito grande, segundo o médico carioca que usou a técnica por mais de sessenta anos, “Porque ela atua sobre o Sistema Imunológico de um modo geral, quadruplicando uma área do Sistema Imunológico, que é o Sistema Retículo-Endotelial - SRE, aumentando os macrófagos de 5% (cinco por cento) para 22% (vinte e dois por cento) - e eles são os responsáveis por toda essa limpeza. 

 

EPIDEMIAS 

 

Indagado sobre o uso de auto-hemoterapia em surtos epidêmicos, D. Moura respondeu: “Nisso funcionaria, aí seria de grande valor, de uma economia enorme. Porque as pessoas que estivessem já atacadas por um desses males, elas teriam a sua recuperação mais acelerada. Seria menos tempo de doença, porque quem cura realmente é o Sistema Imunológico, não é antibiótico que cura. O antibiótico é apenas bacteriostático, só faz evitar a reprodução dos micróbios, mas quem termina de curar a infecção é o nosso próprio Sistema Imunológico. Então, isso seria no caso, uma ação da auto-hemoterapia. 

 

As pessoas que ainda não se contaminaram, se estivessem sob a ação da auto-hemoterapia e com o seu Sistema Imunológico ativado, não teriam a doença, evitando que a doença se espalhasse em número maior de pessoas. Um detalhe importante: quando a doença vai se repicando de uma pessoa a outra, o micróbio ou o vírus se torna cada vez mais ativo e mais virulento. É como um exercício que ele faz, se tornando mais violento. Então seria de grande valor a prática corrente de todos fazerem a auto-hemoterapia.”, afirmou. 

 

Mais inormações sobre Auto-hemoterapia: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm 

--- 

#coronavirus #medicina #enfermagem #terapia #imunidade #pandemia 

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2794784713908966&set=a.2793784770675627&type=3&theater 

 

 

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura 

 

Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT) 

 

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/ 

Fetha
62 anos
 

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Segunda-feira, 6 de abril de 2020 - 18:22:23
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org