Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.094.501 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Walter Medeiros para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6074
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 - 9:55:32 AM
177.79.13.211

Walter Medeiros para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 

Admin · 2 hrs 

 

Imunoterapia inespecífica 

 

Abordagem do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) 

 

IMUNOTERAPIA - IMPACTO MÉDICO do SÉCULO XX (1976) versus IMUNOTERAPIA - PRÊMIO NOBEL do SÉCULO XXI (2018). 

 

(...) 

 

Nós estamos diante de um luta de um tostão (a AUTO-HEMOTERAPIA) contra um trilhão de dólares (a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA). 

 

Alguém aí do outro lado do muro está lembrado da REVOLTA da VACINA ocorrida em 1906 no Rio de Janeiro envolvendo o médico e sanitarista Osvaldo Cruz? 

 

Repetindo: - REVOLTA da VACINA? Qual vacina? A vacina contra a VARÍOLA HUMANA! VACINA (S), VACINAR, VACINAÇÃO e VACINOTERAPIA tornaram-se expressões comuns e até vulgares, tanto pela população como pela chamada comunidade científica. 

 

O ato de vacinar é um ato da medicina preventiva. Não rende votos e não dá lucros aos governantes. Governantes? Que bicho é esse? A maioria idiotas ou oportunistas. Quem manda mesmo são os industriais, o mundo financeiro e, portanto, os banqueiros internacionais. Existe um treco chamado NOVA ORDEM MUNDIAL. É Mito ou é Verdade? 

 

Quando nós falamos de VACINAÇÃO todo mundo entende quase que de imediato. Porém a VACINAÇÃO só existe por causa IMUNIZAÇÃO. 

 

Por outro lado, ou tentando ir adiante, A IMUNIZAÇÃO só existe por causa da IMUNOLOGIA. 

 

Quando se fala de IMUNOLOGIA devemos nos lembrar de imediato de IMUNOTERAPIA. 

 

Os IMUNOLOGISTAS é um bicho tão estranho como um E. T. Estão escondidos nos centros de pesquisas de segurança máxima, dominados e financiados pelas Indústrias Farmacêuticas, que, por sua vez são financiados pelo mercado financeiro (bolsa de valores, etc.), que são dominados pelos BANQUEIROS. 

 

Alguém aí do outro lado do muro sabe o que é SANEAMENTO BÁSICO? Rede de esgotos por exemplo. Rede de esgotos dá votos? Não. Então deixa o povo adoecer que nós temos milagrosos remédios produzidos pelas Indústrias Farmacêuticas que cura TUDO, INCLUSIVE cura as Redes de Esgotos! Entendem? 

 

Voltando para a bendita IMUNOLOGIA a bendita IMUNIZAÇÃO e a bendita IMUNOTERAPIA! 

 

Os três vocábulos existem desde antes do século XX. Tanto que, a "REVOLTA da VACINA", no Brasil aconteceu em 1906 (início do século XX). 

 

O Médico e Cientista Brasileiro Dr. Ricardo Veronesi escreveu IMUNOTERAPIA: O Impacto Médico do Século (em 1976). Ele se referia ao século XX. 

 

O Médico e Cientista Dr. Luiz Moura tomou conhecimento do trabalho em 1976, como forma de presente. Que presente? Quem lhe deu o presente foi um ginecologista e cientista Dr. Floramante Garófalo, no qual ele fez as aplicações de AUTO-HEMOTERAPIA em 1975 ou 1976. Dr. Floramante Garófalo, um "simples" ginecologista também já tinha conhecimento da AUTO-HEMOTERAPIA e já tinha conhecimento do TRABALHO do Dr. Ricardo Veronesi sobre a IMUNOTERAPIA. 

 

E, porque Dr. Luiz Moura fez as aplicações de AUTO-HEMOTERAPIA em Dr. Floramante Garófalo? Por que Dr. Garófalo já tinha lido o trabalho do Dr. Ricardo Veronesi, e sabia qua a AUTO-HEMOTERAPIA era capaz de desobstruir a sua artéria femural. E foi o que aconteceu. A artéria femural foi desobstruída. Dr. Garófalo associou a AUTO-HEMOTERAPIA à IMUNOTERAPIA. Do mesmo modo, Dr. Luiz Moura associou a AUTO-HEMOTERAPIA à IMUNOTERAPIA, e, passou a usar a AUTO-HEMOTERAPIA em outras enfermidades. 

 

No trabalho do Dr. Ricardo Veronesi NÃO EXISTE menção sobre a AUTO-HEMOTERAPIA de maneira nenhuma. Ele faz menção sobre IMUNOTERAPIA. 

 

No entanto ele faz duas referências "distintas": - IMUNOTERAPIA ESPECÍFICA e IMUNOTERAPIA INESPECÍFICA. 

 

Sobre a IMUNOTERAPIA ESPECÍFICA já falamos: - A REVOLTA da VACINA de 1906 (início do século XX). Ou seja, é um recurso IMUNOLÓGICO ESPECÍFICO para evitar a VARÍOLA. 

 

Sobre a IMUNOTERAPIA INESPECÍFICA os senhores terão de ler o trabalho dele. Ler, estudar e entender. 

 

O que eu posso afirmar com muita convicção é que a AUTO-HEMOTERAPIA é uma IMUNOTERAPIA INESPECÍFICA. Atua contra inúmeras doenças. E, é uma TERAPIA que surgiu no século XIX ou no século XX. O que falta são pesquisas científicas. A Indústria Farmacêutica e seus "puxadinhos" não permitem. 

 

(...) 

 

#imunoterapia #imunidade #defesas #organismo #medicina #enfermagem #pesquisa #nobel #autohemoterapia #farmacologia #sangue #hematologia 

 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1839831822802394/ 

Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 16 de dezembro de 2018 - 05:26:19
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2018)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org