Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.726.479 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Walter MedeirosAuto-hemoterapia - Meu sangue me cura 4tS

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6160
Domingo, 18 de outubro de 2020 - 11:50:01
191.251.11.40

Walter MedeirosAuto-hemoterapia - Meu sangue me cura 

4tS podohlonsoredm ·  

INTERNET E O TRABALHO 

DO DOUTOR LUIZ MOURA 

A propagação do DVD do Dr. Luiz Moura, a partir de 2004, fez com que muita gente começasse a assimilar o conteúdo daquela entrevista, uma abordagem muito feliz, que dá uma noção completa da auto-hemoterapia. Ele explica o que é a auto-hemoterapia, fala sobre o seu trabalho com a técnica, mostra os casos que tratou, de doneças: Esclerodermia, Cistos de ovário e mioma, Púrpura trombocitopênica, Gangrena por picada de aranha, Esclerose múltipla, Asma, Pneumonia, Acne e outras. Discorre sobre Dosagem, Alexandre Fleming e a descoberta do antibiótico, Cloreto de Magnésio e Ascaridil, como recursos à disposição dos médicos e dos usuários. 

Fala também sobre os efeitos da auto-hemoterapia para pessoas acometidas de Câncer, Aids, Cálculos renais, Osteoporose, Bursite, Artrose, Diabetes, Escaras, AVC, HPV, Vitiligo, Amigdalites de repetição, Surtos epidêmicos, Hipertensão Arterial, Gota, Lesões musculares, Poliomiosite, Dermatomiosite, Disritmia e Convulsões. 

Transmitindo uma segurança e uma confiança imensa, resultado da sua experiência profissional, Dr. Luiz Moura referiu-se à amplitude da Auto-hemoterapia, sendo taxativo ao afirmar que é sempre benéfica, que pode, e às veses precisa ser aplicada em intervalos menores que 7; bem como falou sobre a necessidade de pausar as aplicações periodicamente; detalhou a variação de dosagens, de 5,10 e 20ml; a idade fazer auto-hemoterapia, a partir das crianças, até a geriatria. 

Dirigiu também palavras importantes aos médicos e futuros médicos, bem como aos pacientes, concluindo com palavras sobre a importância do otimismo na doença. 

Naquela período começaram a surgir ambientes de troca de experiências na Internet, a partir de fóruns, sistes, blogs e do extinto Orkut, de onde muita gente migrou para o facebook. Um dos pioneiros, afirmava que “Os benefícios da auto-hemoterapia em várias enfermidades observados nos testemunhos abaixo, são a maior prova de que ela indubitavelmente estimula o sistema imunológico, confirmando-se assim, como uma terapia de enorme valor.”, continuava dizendo que “Este documento contém apenas uma pequena parcela de testemunhos, separados por doenças, cuja inclusão repetida de alguns relatos, é porque eles citam mais de uma doença”. Esta pequena parcela de testemunhos já totalizava mais de 350 páginas no tamanho ofício. 

A lista já incluía acnase, aftas, alergias, alzheimer, anemia, ansiedade, artrite, artrose, asma, autoimunohemoterapia, câncer, câncer de pele, cardiopatia, cistite, cistos, colesterol, colite, coração, crohn, depressão, dermatite, derrames, diabetes, doença de chagas, dor de garganta, dores, dores na coluna, enfisema, enxaqueca, epilepsia, erisipela, esclerodermia, espondilite, esteatose, estresse, feridas, fibromialgia, fibroses, fungos, furunculose, gastrite, glaucoma, gota, gripe, hemorróidas, hepatite, hernia de disco, herpes, hipertensão, histoplasmose, hiv, infecções, insônia, labirintite, leucemia, leucopenia, lupus, mal de parkinson, menopausa, menstruação, micoses, mioma, na odontologia, neurofibrose, osteomielite, osteoporose, penfigo, prisão de ventre, problemas anestesia, problemas circulatórios, problemas de pele, problemas de vista, problemas estomacais, problemas pulmonares, problemas renais, psoríase, púrpura, reumatismo, rinite, síndromes, sinusite, tiróide, toxoplasmose, trombose, tumores, várias patologias (1 e 2) , varizes, verrugas, vírus hpv. 

Os fóruns do espaço Inforum também tiveram um papel muito importante nessa divulgação e troca de experiências, pois reuniram documentos, teses, dissertações, trabalhos científicos, vídeos, fotos e relatos sobre a eficácia da aurto-hemoterapia. 

O primeiro deles chama-se “Auto-hemoterapia (relate sua experiência)” e tem na sua apresentação o seguinte texto: “Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não são dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. .” Foi o primeiro grande espaço de compartilhamento, podendo ser acessado através do endereço https://saude.inforum.insite.com.br/39550/ . 

Logo em seguida surgiu outro espaço no Inforum, intutilado “AUTO-HEMOTERAPIA (AUTOHEMO)”, no endereço https://saude.inforum.insite.com.br/66763/ ”, que também teve grande popularidade. Define-se como “Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma. 

Um grande número de sites, blogs, canais, fóruns e grupos de discussão, informação, troca de experiência e apoio à técnica pode ser encontrado em muitos espaços da Internet. Destaque-se o blog http://www.hemoterapia.org; “Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura”, um blog - http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/e um canal no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCdyeV268qIXueLReH--RZSQ; e este grupo – Auto-hemoterapia, meu sangue me cura, que já conta com quase 130 mil participantes. 

 

Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 

Grupo Público 

· 

129,5 mil membros 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/3314690305316531/ 

Fetha
63 anos
 

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 19:50:08
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org