Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.175.864 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ADVOGADO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DA

Auto-Hemoterapia - Vídeos - Participação
82
Domingo, 13 de novembro de 2011 - 16:04:38
189.63.220.97

ADVOGADO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA.


ADVOGADO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA. 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Gz0JXuJbFMw 

 

Assunto: Declaração Pública 

 

Declaração 

 

Edion Varas Nunes, brasileiro, casado, advogado, residente e domiciliado em Brasília-DF vêm a público, declarar que sou usuário e defendo com unhas e dentes o direito ao Tratamento da Autohemoterapia. 

E explico porque: tenho problemas com a pressão, girava em torno de 15/10, por receita médica comecei a tomar Diovan 80mg, dois meses depois, ela ainda permanecia alta, voltei ao médico que indicou miligramagem maior, passando eu a tomar Diovan 160mg, mais dois meses e relativa baixa, em torno de 14/9,5, voltei ao médico e passei a tomar Diovan 160mg+ Anlo 5mg, finalmente, após nova ida ao médico, passei a tomar também Sinvastatina, para baixar o colesterol. Ainda assim a pressão continuava renitente, em torno de 13/9. 

Concomitante e periodicamente, aparecia na parte alta das minhas coxas, uma reação alérgica (de origem ainda hoje não totalmente identificada), que coçava insuportavelmente e se alastrava, em rush (mesmo com o uso de pomadas e cremes apropriados), pernas abaixo e cintura acima, avançando em poucos dias, pela barriga e em direção às costas. Após consulta a uma Dermatologista, de quem virei freguês, devido à periodicidade da reação alérgica, passei a Tomar, via oral, Talerc, e, conforme a situação, Meticonten, como o próprio nome diz à base de corticóides. 

Pois bem, um dia recebo a visita de meu irmão, já usuário da AHT, com o DVD do Dr. Luís Moura, algum tempo depois, tendo assistido o DVD e plenamente convencido dos benefícios da AHT, fiz a minha 1ª aplicação. Coincidentemente, uns 3 ou 4 dias depois, um novo rush alérgico começava! E aí a novidade! A alergia chegou a avançar, timidamente em direção aos joelhos, surgindo também, em torno do umbigo. Mas, como disse, TIMIDAMENTE, com coceiras bem brandas, avançava e recuava, chegando, por vezes, a desaparecer, voltando no outro dia, mas cada vez mais fraca, nessas idas e vindas, até que, com menos de um mês, desaparecer completamente; nestas alturas, eu já na 4ª aplicação da AHT. 

Por fim, Entre a 4ª e a 5ª aplicação outra novidade! A renitente pressão arterial estava rigorosamente 12/8, e, por vezes, até ligeiramente mais baixa. A que se esclarecer ainda que, tendo acabado as cartelas de Sivastatina, eu já havia, dias antes e unilateralmente, suspendido o seu uso. 

Infelizmente tendo viajado para Brasília, por dificuldades iniciais em encontrar profissional que quisesse fazer as aplicações, tive que interromper temporariamente o Tratamento. Como conseqüência disso a pressão arterial voltou a subir chegando a 14,5/10. Mas Deus é grande, com a ajuda de um usuário de Brasília, consegui o profissional e já vou novamente para a 3ª aplicação, depois de retomado o Tratamento. 

In fine, tenho ainda a esclarecer que todo o tratamento decorre sem efeitos colaterais de espécie alguma, nada de abscessos, inflamações ou hematomas. 

Sendo o que tinha a declarar e, por ser esta a mais pura expressão da verdade é que assino a presente. 

 

Brasília-DF, 28 de maio de 2007. 

 

Edion Vargas Nunes 

 

FONTE: Inforum sobre auto-hemoterapia. 

 

http://inforum.insite.com.br/39550/4365876.html 

 

 

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos! 

 

Então sua ajuda é muito IMPORTANTE! 

 

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica. 

 

 

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA. 

 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm 

 

http://www.hemoterapia.org/ 

 

http://amigosdacura.ning.com/ 

 

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy 

 

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha 

 

 

M.Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Terça-feira, 19 de setembro de 2017 - 10:25:31 
179.134.98.203

ADVOGADO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA 

 

sou usuário e defendo com unhas e dentes o direito ao Tratamento da Autohemoterapia 

 

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/09/advogado-faz-declaracao-publica-em-favor-da-autohemoterapia.html 

 

 

LAWYER  ... (total de 594 caracteres)

Fetha    

 Domingo, 17 de fevereiro de 2013 - 19:48:43 
186.196.237.1

Comentário sobre seu vídeo: AUTO-HEMOTERAPIA CURA Câncer, Enfisema, Endometriose e sínd Guillain Barre. MULTIPLE LANGUAGES CC 

 

OrceliaSales: 

Que bencao de Deus a autohemo...eu faco parte dos amigos da cura...breve vou postar o depoimento completo do meu pai que esta com parkinson...estou fazendo  ... (total de 460 caracteres)

Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org