Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.236.461 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 AUTO-HEMOTERAPIA NÃO TEM RISCOS NEM EFEITOS COLATERAIS

Auto-Hemoterapia - Vídeos - Comentário
 Domingo, 12 de abril de 2020 - 20:26:22 
191.34.81.150

AUTO-HEMOTERAPIA NÃO TEM 

RISCOS NEM EFEITOS COLATERAIS 

 

A auto-hemoterapia não tem efeitos colaterais. Essa afirmação foi feita pelo Prof. Dr. José de Felippe Junior, que pesquisou o assunto e fez referência em Parecer ao Ministério Público Federal do estado do Espírito Santo. O médico e cientista explicou que Todos os trabalhos consultados ressaltam que a técnica da autohemoterapia, seguindo-se os preceitos normais de higiene é desprovida de efeitos colaterais. 

 

Desenvolvendo um tópico denominado “Efeitos colaterais e segurança”, no seu trabalho sobre auto-hemoterapia, Dr. Felippe registrou que “Não raro o paciente sente leve dolorimento no local da injeção intramuscular quando se usa sangue total, o que não acontece com a injeção do soro autólogo.”. Ele informa que apresentou trabalho de revisão feito na Tchecoslováquia que atesta o que escreveu.” . 

 

“NENHUM RISCO” 

 

Embora não tenha feito nenhuma referência a “efeitos colaterais”, pelo menos na enrevista gravada em DVD no ano de 2004, Dr. Luiz Moura disse, naquela ocasião, que auto-hemoterapia não oferece riscos. Segundo ela, “A auto-hemoterapia é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa que usa. 

 

Com aquelas afirmações, o médico carioca dirimiu qualquer dúvida a respeito dos alegados riscos do uso da AHT, que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há 189 anos, mas está proibida nos serviços de saúde, de forma muito mal explicada, pelos órgãos oficiais. Qualquer risco alegado pelos órgãos de saúde ou entidades de profissionais teria de ser comprovado cientificamente, conforme eles mesmos exigem de qualquer procedimento. 

 

Dr. Moura é enfático nas suas declarações: “Nunca vi nenhum problema. Uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém”. Segundo ele, “Não há o menor risco nesse tratamento”. Afirma ainda que “Nunca vi nenhum abscesso, nenhuma contaminação”. Observa que a auto-hemoterapia “estimula o Sistema Imunológico”, lembrando que “deve ser aplicada nas melhores condições de higiene”. Ainda que mal aplicada, garante que “dificilmente vai haver uma infecção, porque o Sistema Imunológico está aguerrido, está quadruplicado”. 

 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2802185583233675/ 

 

---  

#autohemoterapia #covid19 #medicina #oms #cfm #ms #enfermagem #cura #tratamento #conasems #cosems #virologia #hematologia #sangue #ator #tv 

Fetha
62 anos
 

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org